Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melanie
Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)

Animais de estimação no casamento

Melanie, a 17 de Janeiro de 2021 às 23:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi noivinhas e casadas🥰 alguma de vocês levou o vosso animal de estimação ao vosso casamento ou estam a prever levar o vosso animal de estimação ao vosso casamento?



Se sim foi difícil arranjar uma quinta que aceitasse? 😘

13 respostas

Última atividade por Ana♡, a 22 de Janeiro de 2021 às 13:43
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    De facto o espaço tem de permitir a entradas de animais. E se sim, tens de pensar se permanecerá o evento todo ou apenas a entrega das aliancas,por exemplo, e quem é que pode ficar responsável pelo animal, assim como, se está habituado a conviver com pessoas porque será sempre stressante pois é muita gente e muito barulho.
    Acho lindo o facto de se ter em atenção a presença do animal num dia tão especial, mas tem que se pensar no conforto do mesmo.Se eu ainda tivesse aqui o meu "menino" (era assim que o chamava 🤩) connosco ponderaria sempre os prós e os contras.
    Au au (digo beijinhos 😄😘💖).
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, por aqui irei deixar a minha cadelinha em casa, descansada e super tranquila, como já está habituada!

    Beijinho.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie! Adoro a minha rola e a minha cadela nas não vou levá-las...até porque não ia conseguir dar-lhes atenção e iam estar em stress
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que se o dono for responsável pelo animal não existe problema algum! Espero que não me digam que não 😢
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie 😉
    Olha eu tenho uma bull terrier e adoro a cadela de morte como é óbvio, mas se a leva se ela iria sofrer bastante 😭, por isso para mim nem seria opção, mas vê sr a quinta aceita, acho que o entrave maior vai ser os convidados
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Marta que bonito gesto pensares na tua convidada espero que aceite acho uma pena alguns não aceitarem :/❤
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Telma😍


    Sim ele tem hábito nos passeios mas entre familia so teve poucas vezes pq do covid mas ja se juntou com varios caes e pessoas na rua e correu bem maa sim terei que ter alguem a guardar lho ele e muito traquina 🥰
    Obrigada pela ajuda😘
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É algo que não pensei no início pensei que fossem aceitos sem problema, sim teria obrigada pela ajuda vou certamente apresentar isso 😊 mesmo muito obrigada😘🥰
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie, eu não irei levar. Mas confesso que adoraria, no meu caso uma convidada minha perdeu um filho à 9 anos e depois disso adotou uma cadelinha que é como se fosse uma criança e uma filha. Vai com ela para todo lado, e vou tentar que a deixem levar no nosso dia pelo menos até ao jardim. Ela esta muito habituada às pessoas e a sair para todo o lado e sei que iria estar calma logo que a mamã estivesse por perto. Mas contudo ainda não falei com o responsável pela quinta mas espero que não haja problema 🤞❤
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Melanie 😍

    Antes demais, acho que o importante é que o teu animal esteja habituado a lidar com pessoas, caso contrário, para o próprio poderá ser "doloroso" e pode mesmo ficar ansioso! Caso ele esteja habituado, considero importante que contrates/nomeies alguém para cuidar dele nesse dia senão pode fazer estragos querida 😍

    Por cá não fazemos questão de levar nenhum dos nossos por isso não foi requisito à partida quando selecionamos os fornecedores 😘

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opá, não fazia ideia dessa realidade... Não consigo perceber. Mas o teu cão lida bem com muita gente? Tens alguém a quem possas dar a responsabilidade de olhar pelo teu cão durante o dia? Também é algo que podes apresentar como bem planeado na próxima quinta que abordares 😉 Espero mesmo que consigas uma quinta que respeite a tua vontade e que aceite o teu cãozinho 😘

    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Rita já tive duas que recusarem, eu tenho um cão estou com um pouco de receio que não arranje quinta na altura de casar ando so a ver ainda e a informar me
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Melanie! Infelizmente o meu animal de estimação é um gatinho, e não é de todo o animal que melhor reagiria ao ser levado para a cerimónia... Mas já tiveste oposição por parte da quinta a essa ideia? Sendo que é um espaço que tu alugas para vocês usufruirem, é chato eles não permitirem o vosso animal de estimação...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração