Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
Marta, a 16 de Outubro de 2019 às 20:07

Publicado em Fórum Festa 37

Olá noivinhos. Gostava de saber a vossa opinião ou experiência sobre ter animais na festa. Eu tenho uma cadela e gostava muito que ela estivesse presene
Olá noivinhos. Gostava de saber a vossa opinião ou experiência sobre ter animais na festa. Eu tenho uma cadela e gostava muito que ela estivesse presene

37 respostas

  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa menina é mesmo a menina dos nossos olhos. Adorava ter fotos com ela. Sou uma dona muito stressada e portanto pus de parte essas vontades e prefiro te la no hotel para poder desfrutar sem pensar se ela vai fugir, se vai para a estrada, se lhe dão algo de comer que não pode (imaginem um dia com filhos) por isso vai mesmo para o hotel veterinário ❤️ E mesmo lá fico com o coração nas mãos 😂😂
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os meus bichanos era algo impensável e, para mim, não seria opção. Adoro-os, são família, mas não acho necessário porque não vai ser giro para eles
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que ela vai sentir-se melhor estado em casa no cantinho dela do que numa festa cheia de gente e confusão só porque somos demasiado egotistas e os queremos connosco. Na minha opinião sujeitarmos os nossos animais a esses níveis de stress é puro egoísmo ☺️😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão nas coisas que escreveu. Também algumas pessoas já me falaram do stress. Vou pensar melhor mas custa me imenso não estar com a minha cadela. 😓
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, pessoalmente acho que é extremamente stressante para os animais. Eu tenho a minha gata que é como se fosse o nosso bebé e ela só fez parte do dia em casa nas fotos e mesmo assim notei que ela estava com medo por haver tanta gente e tanto movimento. Eu acho que por muito que gostemos deles não os devemos submeter a níveis de stress tão grandes como uma festa deste tamanho. Além disso é necessário ter sempre alguém de olho neles e as pessoas querem aproveitar a festa em vez de estarem a fazer de babysitter ao vosso animal. No entanto essa é uma decisão que devem ser vocês tomar. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração