Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Ativa Maio 2022 Aveiro (Concelho)

Animações

Sofia, a 22 de Fevereiro de 2022 às 09:45 Publicado em Fórum Festa 1 19
Olá noivaaaas 🤗


Estou muito em dúvida com que animações utilizarmos ... Fico um pouco perdida, porque, confesso, não estava nada ao ocorrente do que fazer num casamento, e não fui a muitos ultimamente. Somos o primeiro casal do grupo de amigos a casar e as ideias estão um pouco perdidas!

19 respostas

Última atividade por Patricia, a 22 de Março de 2022 às 17:39
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala com o Dj Peter A ele ajuda te em tudo
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Por aqui resolvemos contratar o Mirrorbooth para convidados se divertirem um pouco a tirar fotos engraçadas e vamos ter um DJ a pôr música. Vamos organizar tb um "sorteio" de danças/músicas pelas mesas com um casal a ter que dançar uma coreografia por cada mesa

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2022 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fui eu doce, foi a Jéssica! Procura o perfil dela e contacto direto com ela 🤗 beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha! Ando à procura de uma bailarina de dança do ventre. Podes me indicar quem contrataste e quanto te ficou? Mil obrigadas!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2022 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéssica 🤗 para o nosso já me parece muita coisa, pois a festa já só começa às 18h. Não procuro animações, mas a animação ! Só que ainda não percebemos bem o que... Porém o teu casamento parece ter sido uma festa em grande, parabéns linda!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sofia Smiley smile

    Nos tivemos DJ, espetaculos de dança (contratamos uma bailarina de dança de ventre), um cuspidor de fogo, fogo de artificio e o meu tio que fez uma surpresa (tocou concertina). E isto tudo ja ocupou bem o dia Smiley laugh escolhe o que te corresponde mais !

    Beijinhos !

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Garante umas boas risadas. Acho que é um momento divertido que se pode ter entre pratos.


    Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2022 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós para as danças vai ser mais emoção! Eu vou dançar com cada um dos meus irmãos (tenho 2), depois danço com o meu pai e por fim a primeira dança com o marido. Ando é a pensar em fazer uma surpresa de dança para o noivo, mas precisaria de ajuda com coreografia e não estou a conseguir nada online! Fico na dúvida se invisto nisso ou não .
    Obrigada pela partilha doce!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, percebo bem - também estamos emigrados Smiley shame

    Ah, nós também vamos investir algum tempo em fazer uma coreografia especial para a primeira dança - pode ser mais um momento especial no casamento Smiley heart

    Sim - esse também foi um dos nossos "problemas", não nos identificámos muito com as animações mais tradicionais, portanto decidimos adaptar um bocadinho e esperamos que corra bem Smiley star

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2022 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤗 obrigada Milhinha!!!!!!!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2022 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda!
    A tua resposta vai muito de encontro ao nosso estilo!! Queremos muito priorizar o contacto e a partilha até porque vai ser a primeira vez que vamos reunir a família toda! A nível de vídeo, vamos fazer um vídeo dos momentos destes 7 anos de emigração, com momentos da nossa filha, para eles também viverem um bocadinho daquilo que aconteceu e não presenciaram, depois do corte do bolo. A nossa banda vai ser do estilo que tu partilhas te, mas não temos ainda nada de interação diferente .. não queremos muita coisa, aliás, talvez até só uma animação mas que seja bem desenvolvida e para nós é o suficiente. Mas do que temos visto, ainda não houve assim aquela que dissessemos: olha é a animação perfeita!
    Obrigada pela tua partilha anjo 🤗✨
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2022 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwww grata!!!! Vou lhe falar disto!! Acho que é giro para nós porque vivemos longe da família toda e assim eles ficam com mais intimistas com os nossos hábitos!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Deixo-te uma Lista de todas animações que poderás pensar e organizar para o teu casamento. Podes ver também exemplos em Animação (00): Lista de Animação para organizar um casamento diy https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-00-lista-de-animacao-para-organizar-um-casamento-diy--t218727 Bjs
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia!

    Nós estamos a pensar ter apenas um momento de "concurso" durante o jantar - fazer um quizz online com perguntas sobre nós e depois atribuir prémio aos 3 primeiros (preferimos assim do que dar lembranças a todos). Eventualmente um ou outro discurso!

    Fora isso vamos ter live DJ no cocktail para ser mais interactivo e depois DJ para a festa. Não contamos ter muito mais até porque não gostamos muito dos jogos mais tradicionais.


    O último casamento a que fui eles tiveram uma banda do início ao fim, e durante um jantar ummomento raspadinha e depois um momento de vídeos de pessoas próximas (que para os convidados tem piada durante 1min, depois é sempre um bocado "seca", para mim).

    Mas isto é muito pessoal - há pessoas que investem forte na animação! Para nós, achamos que o que faz mais sentido é os convidados terem oportunidade de conviver, falarem e se divertirem sem termos demasiados momentos centrados só em nós Smiley shame

    Boa sorte com a decisão Smiley star

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia
    O jogo do sapato consiste num jogo que envolve os noivos. Eles sentam-se de costas um para o outro e numa mão têm um sapato do noivo, e na outra mão um sapato da noiva. Animações 1

    Alguém faz perguntas e vocês respondem apenas levantando o sapato correcto. Por exemplo: - quem é mais desarrumado?Se tu achares que é o noivo, levantas o braço onde seguras o sapato dele.
    O engraçado é ver se as respostas batem certo. Eu já estive em alguns casamentos e dei boas risadas à conta disso. Deixo-te aqui um link onde te dá sugestões para as perguntas. https://www.casamentos.com.br/artigos/o-jogo-do-sapato-perguntas-que-nao-podem-faltar-para-animar-a-brincadeira--c9390
    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2022 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes explicar essa do jogo do sapato anjo?!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,
    E que tal coreografias? O jogo do sapato? O jogo da cadeira?


    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2022 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos ter uma banda para o dia todo. Desde a cerimônia ao fim da festa. Mas a banda faz vários serviços como música ao vivo, DJ, andarem com os instrumentos no meio dos convidados... Mas para a parte festa estamos meios perdidos com as animações. O que fazer?! Eu já tinha visto um post teu, essa das raspadinhas é super original, nunca tinha visto. Porém para nós não faz muito sentido pois todo o casamento anda em volta da sustentabilidade. Mas grata pela recomendação e a do violino deixou nos a pensar !
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia 😍

    Nós tivemos à chegada à quinta animação infantil para as crianças e música ambiente. Depois no salão tivemos um DJ + Coreógrafa, um momento de raspadinhas que fez um sucesso, um photobooth, um momento de hora louca e um violinista no corte do bolo 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração