Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)

Animação - Recomendações/preços

Patricia, a 15 de Janeiro de 2020 às 22:56 Publicado em Fórum Festa 0 8

Olá noivinhas!

Por aqui já bom bem avançada reuniões quase todas feitas,é bem verdade, e nessas duas todos me perguntaram sobre a animação. Smiley amazing

Esqueci-me desse tópico tão importante e por isso venho pedir a vossa ajuda.

Terei um casamento com máximo 50 pessoas, quero algo bem bem simples. E não gostamos de ver nem queremos ter por exemplo uma pessoa que esteja apenas e só a puxar pelas pessoas e a fazer coreografias, com este número de pessoas onde já estão incluídas umas 10 crianças e outras tantas idosas não compensa de todo ter alguém só para isso.

Gostava de gastar pouco (confesso) neste serviço...mas já me ando a assustar quando me falam 600...800..1000€! Quêeeeeeeeeeeee? Vou levar as minhas colunas de casa e está só pode Smiley xd

Meu casamento será feito em Santo Tirso, alguém que me recomende um Dj que tenha equipamento, pois a quinta não tem nada e que não leve preços caros? O noivo já falou que nem pensar dar dinheiro na animação se assim for...

Se alguém recomenda pode me enviar mensagem privada com quanto gastou ou mencionar aqui quanto pagou e qual a empresa?

8 respostas

Última atividade por Joana, a 17 de Janeiro de 2020 às 12:29
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

DJ Telmo Pereira, sem dúvida.

Faz dj e animação Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😊 infelizmente esses são os preços praticados sim (tive orçamentos bem mais altos, que eu pensei "como ê possível ??"). Na rua zona não te consigo ajudar 😕 boa sorte 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irás encontrar em conta tenho acerteza 🤞🏻🤞🏻
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😍
    Sugiro-te o A.Veiga Casamentos Magicos. Têm uma oferta super grande de serviços 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile na tua zona não conheço mas se não vos faz sentido, não é obrigatório. Já fui à um casamento bem intimista que tinha música ambiente e foi igualmente bom 🤷‍♀️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Recomendo o DJ Peter A, fornecedor aqui na app. Foi o nosso e foi top. Adoramos e não foi muito caro. Pede-lhe orçamento por aqui porque pode já não estar disponível para a tua data.

• Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii que sorte Smiley tongue

Por cá não tenho ninguém que faça esse serviço nem nenhum conhecido por isso que ando tão perdida e queria acertar isso o quanto antes com alguém de confiança e que não leve uma fortuna Smiley sad

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!! Eu não vou pagar dj pois tenho um amigo que é dj amador ☺️ Sorte a minha poupar uns belos €
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração