Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)

Animação... qual aconselham?

Ana, a 27 de Dezembro de 2020 às 22:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Guardado
Boa noite,
Estamos na fase da escolha da animação e estamos muito indecisos entre estes três: Elite, PP animação e Kantagora. Alguém conhece estes três fornecedores? Qual o vosso Feedback?

Obrigada 😊

Elite animação

42%

11 votos

PP animação

12%

3 votos

Kantagora

42%

11 votos

13 respostas

Última atividade por Mariana, a 29 de Dezembro de 2020 às 23:14
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi nenhuma das nossas opções, no entanto já tivemos num casamento com os Kantagora, daí o meu voto, e também pedimos orçamento. 😉
    Foi bom, sem momentos mortos e toda gente se divertiu.
    Acho que devem pensar bem que tipo de animação querem ter, e em função disso escolher... Nós por exemplo vimos opções que achámos ser demasiado pra o tipo de convidados que temos. Isso depende muito do tipo de pessoas que estão no vosso dia. Vê vídeos... Ajuda 👌👌
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elite sem duvida! Para nós são a melhor animação ever!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço muito bem nenhum dos três. Mas o Kantagora é muito conhecido. E pelo que vejo fazem boa animação. Podes espreitar também o R’eventos. Foi a animação que contratámos para o nosso casamento.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha escolha foram a R. Eventos, são da Marinha Grande e estão aqui na app também.
    Optei por eles por ter a possibilidade de eles tratarem da música o dia todo (eu não queria ter um fornecedor diferente para cada momento do dia): eles vão colocar som na igreja (não quis ter coro), ter um saxofonista no cocktail de boas vindas e depois a música no salão. São animados e fazem alguns jogos para entreter as pessoas. O Fábio é excelente e quando fiz a vídeo chamada vi que poderia confiar nele.
    Para além disso, na mesma altura vi várias pessoas a recomendá-lo num grupo do Facebook e isso também me fez ver ser a escolha certa ☺️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia, qual foi a vossa escolha? O que te levou a optar por eles?
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Eu não conheço nenhum.
    Como as noivinhas já disseram, depende muito do registo que vocês querem para a vossa festa.Tenta dar uma vista de olhos pelos feedbacks dados e entra em contacto com eles, talvez numa video chamada tenhas oportunidade de discutir o que pretendes.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E casas-te um dia depois de mim 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!!
    Pessoalmente não conheço nenhuma das animações mas cheguei à contatar os Kantagora e foram uma das opções que estive a ver.

    Se não chegares a nenhuma conclusão com este debate, faz o que eu fiz: eu só conheço um músico que apesar de gostar muito dele não era propriamente o que eu queria no meu casamento. Por isso contactei várias empresas de animação aqui na app, recebi orçamentos, vi o que faziam e andei dias a ver vídeos 😱😱😱 depois escolhi 3 que gostei e que tivessem a possibilidade de se encarregar da música o dia todo.
    Digo-te que de todos foi o fornecedor mais difícil de escolher. Nós andamos dias a ver vídeos das animações e às tantas tivemos que parar, ficar uns dias sem ver nada para clarear a mente 😂😂😂😂😂 finalmente decidimos por uma animação mas decidimos marcar uma reunião via vídeo para tomarmos uma decisão e aí foi fácil e o melhor que fizemos. 😘😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso que os Kantagora acabe por ser uma animação dita mais tradicional, com jogos e dinâmicas mais tradicionais.

    A elite acaba por ser um pouco mais diferente, com uma dinâmica mais virada para um publico mais jovem, o que não quer dizer que coloque os mais velhos de parte, pelo contrario, pelo que o João Palhota (o fundador da Elite, mas a minha reunião foi ainda sendo Crazy Day) nos explicou é que tentam integrar os mais velhos nas dinâmicas dos mais novos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, pois eu não conheço nenhum... então torna-se mais difícil... quando diz que são estilos diferentes é em que sentido? Um é mais animado que outro? Qual as principais diferenças? Pelo que percebi do que andei a ver, a Elite tem mais dinâmicas o que me agrada porque queria uma boa animação com coisas diferentes. Mas por outro lado tenho medo de ser tão animado que canse os convidados...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olaa querida. São estilos diferentes. Conheço os Kantagora, são brutais. Só não fiquei com a animação deles, porque não era bem o estilo que queríamos.

    Optámos pelos Crazy Day (que no fundo pelo que percebi é idêntico à Elite, até pq os fundadores da Elite são todos ex-Crazy Day).

    PP Animação não conheço

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Nos estivemos com a brochura dos Kantagora e era uma das nossas opções.
    No vosso caso aconselhava a ver em vídeos de animação de casamentos de cada fornecedor que mencionaste e ver o que maia se adequa ao vosso estilo e tipo de casamento que querem.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Eles têm estilos diferentes...depende mt do registo que quiserem. Mas têm todos ótimos feedbacks. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração