O que vos parece oferecer um workshop de dança para todos os convidados na própria festa? Já foram a algum assim? Como convidada(o)s achariam interessante?
Ola, pessoalmente Nao iria adorar a ideia. Uma coisa são coreografias outra é um workshop. Diria que ficava bem para a despedida de solteira, por exemplo.
Ver mensagem citada
Sim... Irei, até porque tem de ser organizado de modo a todos dançarem com Distanciamento à exceção dos cohabitantes. Um desafio, mas temos de ser criativos
Ver mensagem citada
Obrigada. A ideia é mesmo ser diferente, evitar o coreografo habitual e as músicas habituais. Dado o local do casório, estamos a pensar em música folk|celta
Ideia super original e acho que terá muito sucesso. Nos casamentos que tenho ido reparado que quando o animador coreógrafa algo há sempre alguma adesão por isso acho que tem tudo para correr bem 😉
Olá Teresa. Nunca assisti a um casamento com um workshop mas olha que não recusaria se estivesse num. Acho uma ótima ideia para entreter os convidados e os "obrigar" a dar um passinho de dança (bem sabemos que muitos ficam na cadeira com vergonha ahah). Boa ideia 😘
Nunca fui a nenhum em que houvesse algo do género mas a ideia não deixa de ser super original e bem gira ! Acho até que os convidados se iam divertir imenso
Ver mensagem citada
Adorei ❤️ muito original. Minha ideia, que já foi discutida cim os professores de dança, é aprender uns passos, mas possibilitando algum distanciamento. E vendo estas imagens é possível animação sem andarem uns em cima dos outros. 😍Perfeito para estes tempos.
Ver mensagem citada
O segredo é mesmo colocar na altura certa hhehe alinhar alinham... Eu é que fiquei entusiasmada, mas agora com calma quero delinear como é com que condições de segurança. Se decidirmos que sim depois explicamos tudo. Pode vir a dar boas ideias a outras noivas
Oi linda. Nunca fui a um casamento com algo do genero. Pessoalmente acho que pode nao agradar a toda a gente. Nao faz o nosso genero um casamento com grande animaçao ou momentos de dança menos espontaneos... Mas se os teus convidados, na maioria alinharem neste genero de animaçao pode ser uma boa. 😝
Sim, mas não era bem o típico coreógrafo a dizer "mãos para cima", etc, é mesmo dois professores de dança e ensinar alguns passos e ficar apenas num momento da festa e não pela noite dentro... Nunca fui, mas achei uma excelente proposta, pois pareceu-me original.
Acho a ideia fantástica e certamente teria muita adesão! No nosso caso, como a animação tem coreógrafa, quando estamos a dançar acaba por ser quase isso eheh 😘