Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Curiosa Abril 2025 Cascais

Animação/musica - o que sugerem?

Mafalda, a 24 de Setembro de 2024 às 21:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Guardado
Oioi noivinhas! Este é dos temas mais difíceis para mim 😣 o que andam a fazer quanto à animação / música para o vosso dia C? Preciso de ideias!

Tenho DJ - só para festa

51%

27 votos

Tenho banda + dj

43%

23 votos

Banda para cocktail

0%

0 votos

Nao tenho musica

4%

2 votos

19 respostas

Última atividade por Catarina, a 20 de Outubro de 2024 às 04:05
  • C
    Noiva Novata Outubro 2024 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! No nosso casamento tivemos um dj presente o inteiro e para o sunset tivemos uma banda de roda de samba! Foi incrível e toda a gente adorou!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá .. terei um dj e uma banda, para ser um pouquinho diferente 🙏🏻 Um beijinho
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Curiosa Abril 2025 Cascais
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Raquel!! Exatamente a mesma situação 😂 mas acho que vamos optar por uma empresa de animação que também tenha a parte da música! Assim teremos o melhor dos dois mundos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda!
    Eu ainda estou indecisa porque no meu casamento vou ter dois lados muito diferentes de convidados. Quase metade talvez acima dos 50 e a outra metade abaixo dos 35, então torna-se difícil perceber como animar. Não sei se ao colocar apenas dj as pessoas mais velhas possam gostar e se colocar uma banda/conjunto as pessoas mais velhas apreciem portanto encontro-me num dilema enorme!! 😅
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Novata Junho 2026 Loures
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria para o meu dia , vários tipos de música por isso optamos por violino, guitarra portuguesa e classica , e por fim dj
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Guarda todas as memórias que puderes, tanto com o teu pai, quanto com a tua mãe se for possível pois é tudo o que me resta dos meus 🥰
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2024 Gondomar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois vai e ninguém está contar porque maior parte nunca me ouviu cantar sequer, isto era quando era mais nova que andava mais no mundo do espetáculo 😅 e meu pai fica todo contente e é mais uma memória especial que guardo com ele 🥰
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wow Carina! O fado com o teu pai vai ser uma surpresa espectacular, adorei a ideia!! 🥰
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda,
    Acho que depende muito do que pretendes para o teu casamento em termos de estilo e vibe... e claro do orçamento que tens para esta parte.
    Eu contratei violinista para a cerimónia, um dueto para o cocktail e momentos chave e dj que faz também a animação para o resto da festa.

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho DJ que também toca um instrumento ao vivo durante o Cocktail, não se pode chamar de banda mas não há a opção de músico a solo que depois também é DJ
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda... Confesso que ainda estamos a tratar deste tema pela ambiguidade que tem...mas tenho dj e tenho animadora em breve tenho reunião para saber em que moldes vamos fazer as coisas 😅estamos um bocado perdidos neste tema entre a musica para o civil e depois para o copo d'água.😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Julho 2025 Amadora
    Tânia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda
    Eu irei ter um pianista para a cerimónia e um Dj que também fará alguma animação para o restante dia.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2024 Gondomar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda! Meu casamento é mais simples então vamos ter só DJ mas ele próprio faz animação porque entre pratos cria jogos pro pessoal se entreter também etc.
    Quanto a música ao vivo ia ter se meus primos dos US viessem mas infelizmente não conseguiram dispensa das faculdades. Mas num determinado momento iremos fazer uma surpresa e irei cantar eu com meu pai um fado ☺️ já está combinado com o DJ. 😉
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda!
    A opção que escolhi não é a mais certa mas é a mais parecida.
    O músico que contratei irá tocar música ao vivo durante o cocktail, música ambiente durante a refeição e depois começa o serviço DJ para a festa. É tudo feito pela mesma pessoa 🥰
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda, vamos ter dj para o cocktail e para a festa, que fará também animação
    • Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos usar as colunas do restaurante para passar música do spotify premium Smiley xd
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola no pack da quinta esta incluido musica ao vivo + dj 🥰
    Contratei os mesmos tambem para a igreija

No aperitivo e na da refeiçao vao tocar ao vivo, depois mais tarde vao fazer dj e musica ao vivo Mas acho que tambem vao fazer jogos do que percebi
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, contratei animação para o nosso dia. Passaram música ambiente durante a cerimónia e o cocktail. Durante a refeição passaram também música ambiente mas, entre pratos, faziam dinâmicas muito engraçadas!
    Depois do jantar abriu-se a pista de dança com o dj e ainda fizemos um "desfile" - as meninas vestiram os namorados tipo matrafonas, foi só rir 😅
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda,

Eu contratei tudo à parte porque não acho muita piada ao serviço de animação em si, de jogos e assim durante o jantar.
    Contratamos uma violonista para a cerimónia, saxofonista para o cocktail e 2 horas de festa e dj para a festa.
    Durante 2 horas de festa vai ser dj + saxofonista.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração