Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Brandao
Noiva Principiante Agosto 2024 Figueira da Foz

Animação / música do aperitivo ate ao final da festa !

Brandao, a 1 de Dezembro de 2023 às 18:11 Publicado em Coimbra 0 1
Ola minhas lindas !

Vou casar no próximo mês de Agosto e já temos tudo orientado menos a animação...🙈🤦‍♀️ Que para nós está se a tornar um quebra de cabeça... pois a animação é muito subjectiva... tenho medo que as pessoas fiquem entediados com só música DJ por exemplo... depois a DJ que fazem só DJ e zero animação , o que acham ? Já vi tantos orçamentos que nem sei o que escolher ! Alguma recomendação na zona de Coimbra / Figueira da Foz / Cantanhede etc .... ? Obrigada

1 resposta

Última atividade por Cátia, a 25 de Março de 2024 às 12:55
  • Cátia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Coimbra (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, não sei se ainda vou a tempo de dar feedback pois secalhar já escolheram a animação mas uma referência absoluta em Coimbra é a VM Animação. Foram eles que fizeram o meu casamento e foram extraordinários. Nós escolhemos o pack mais simples deles que incluía o DJ mas posso dizer-te que animação foi o que não faltou! A equipa de animação proporcionou jogos para os convidados (inclusivé jogos que nós queríamos), danças temáticas e em grupo, karaoke e ainda têm uma surpresa muito engraçada para oferecer aos convidados. Recomendo vivamente e posso adiantar que não são nada exorbitantes!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração