Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lídia
Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)

Animação infantil , preciso da vossa ajuda

Lídia, a 27 de Novembro de 2022 às 18:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivas preciso da vossa ajuda
Confesso que uma das coisas que me está a criar mais dores de cabeça é a animação infantil 😦já tinha aqui questionado se animação infantil sim ou não 🤔 agora já decidimos que sim vamos ter ! Vamos contratar alguém… então vem o outro dilema 🤔por quanto tempo contratar? Como o nosso casamento é da parte da tarde tinha pensado ter só alguém na altura do Cocktail no máximo 2a 3 horas como animador, pinturas faciais e moldar balões. E depois ao jantar acredito que os pais querem os filhos com eles á mesa para jantarem juntos. Depois do jantar ter então um livro de actividades , livros para pintar para oferecer ás crianças e assim poderem brincar 🤔 o que acham vocês vão ter animador por quantas horas? E em que altura do dia ? Animação infantil , preciso da vossa ajuda 1

6 respostas

Última atividade por Eduarda, a 28 de Novembro de 2022 às 08:34
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lídia. Já contratei na quinta ter insuflável. Ontem fechei com a empresa de animação e as animadoras estão lá o tempo todo, ele salientou mesmo isso, que com eles é do início ao fim, até para durante a festas os pais poderem ir dançar e os miúdos continuarem a brincar.
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Raquel, jà enviei mensagem a pedir informações 😉🙏🙏😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lídia,
    Isso é algo que podes perguntar a tua quinta provavelmente eles até tem contactos de fornecedores com quem já trabalham frequentemente.
    No meu caso vamos ter durante todo o tempo após a cerimónia e iremos ter uma mesa para as crianças estarem juntas a brincar umas com as outras com a animadora a cuidar delas. E estamos a pensar ter pinturas faciais para as crianças também.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive estes dois fornecedores presentes no meu dia para animar a criançada e recomendo: Páteo das Festas Colorinhas e a Joaninha 1000 ☺️ são fornecedores aqui na app. O insuflável esteve presente durante todo o dia e o animador que fazia balões este das 16h30 as 21h30, se não estou em erro.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos ter animacao infantil 4 horas...inicia se apos o almoco e chega perfeitamente!
    Os miudos estao entretidos e os pais descontraem !!!
    parents-celebrate.gif

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos ter animação infantil que será uma animadora da quinta estará lá 3h a entreter os miúdos e depois teremos um insuflável desde o início ao fim da festa para os miúdos se entreterem.
    E também irei oferecer livros para pintar, bolas de sabão e um io-io para se entreterem no resto do tempo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe