Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Setembro 2025 Mafra

Animação Infantil - Lisboa

Beatriz, a 18 de Agosto de 2024 às 20:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá 👋🏻
Hoje surgiu-me um problemita. Tinha em mente uma empresa de animação infantil, indicada por uma amiga, que já tinha visto o trabalho e tinha gostado.
Acontece que agora ao entrar em contacto, tiveram um aumento substancial nos valores - estamos a falar de um aumento de 50%. E confesso que os valores atuais já ficam um pouco mais além daquilo que tinha em mente gastar. Posto isto, alguém tem recomendações de empresas de Animação Infantil? Aqui pela app não encontrei muita variedade. Já pedi uns orçamentos mas ainda não obtive resposta…Agradeço qualquer indicação 🙏🏻

17 respostas

Última atividade por Adriana, a 20 de Agosto de 2024 às 20:02
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz!!

Nós vamos ter os SóAnirmarte responsáveis pela animação infantil e por mais umas quantas surpresas de animação da festa, mas é uma empresa do norte...

Espero que encontres o fornecedor ideal! Beijinhos

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa assim caro?! 🫨 Fiquei chocada
    Eu vou pagare 150€ e vao ficar ate o corte do bolo se nao me negano!
    Eu nessa zona nao conheço ninguemMas ja vis te alguem tipo do Norte? Nao sei com a deslocaçao pode ficar caro, mas eu ia perguntando
    Tenta perguntar para Tittoanima o entao para Brimusic (a impresa que contratei)
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2024 Paços de Ferreira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!! Fiquei chocada ao ver o valor 😱
    Nós vamos contratar o serviço de animação para crianças por 150€ (sem limite de horário). Se calhar, pelo valor, compensava-te contratares alguém do Norte… acredito que a deslocação não exceda os 700 e tal euros como te pedem 🤔
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello!
    Sim basicamente queria alguém que ficasse a entreter os miúdos para que os pais consigam aproveitar a tarde… idealmente orientar a refeição dos miúdos e depois atividades durante a tarde, mas preciso de mais horas, tipo 6 ou 7
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bea,

Que tipo de serviço queres e quantas horas?
    O ano passado, para o casamento da minha irmã contratamos a Your Magical Events e as pessoas foram incriveis.
    A minha irma disse que nao queria nada de fantasias, nem nada do genero… tiveram apenas a orientar jogos, pinturas faciais, balões e ficaram durante o jantar também porque a irmã pediu.
    Foram 4 horas de serviço 200 e tal euros, mais alimentação das meninas.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, conheço os PIM PAM PULA

• Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim aconteceu igual, o espaco inicialmente contratado aumentou tambem os valores e so na ementa que eu queria. Apesar de incluir advogada, acabei por cancelar. Perdi o sinal pois era algo que me estava a desgastar, mas nao me arrependo. Pois a quinta que tenho agora escolhida apesar de ser mais cara, mas nao se compara em nada. Quando se perde a confianca, ja tinha receio do ue poderia acontecer mais a frente. E alem do espaco tive de cancelar mais 3 fornecedores. O unico fornecedor inicial que fiquei foi o dj.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Completamente 😂 gostam muito de romantizar tudo mas… calma
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem pelos vistos nao fui a unica ter situacoes desagradaveis, infelizmente. No mundo dos casamentos encontramos com cada coisa. 🫣
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso lembrei-me e fui ver, mas elas são do norte…
    Sim tenho notado muito o aumento dos preços, especialmente desde o final do covid tem tudo aumentado imenso
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felizmente nunca nos tinha acontecido.. mas há sempre uma primeira vez, está visto 🙃 consegui resolver sim, não adjudicámos, foi a solução apresentada…. No espaço de 1 ano mudou os valores várias vezes e deu valores diferentes a todas as pessoas que pediram orçamento, foi surreal… e uma pessoa conhecida da área 🤨 enfim!!
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ui nao tinha a nocao do preco delas, pois e a quinta que oferece a animacao so vou pagar a babyssiter a parte para a nossa filhota, para ficarmos mais tranquilos. Olha aqui nos posts da comunidade, tem uma noivinha que se esta a apresentar como animadora tambem pode ser que seja um preco mais em conta. E triste os valores que cobram por tudo hoje em dia, eu noto a organizar o nosso casamento. E quando falamos que somos imigrantes entao os precos triplicam em alguns fornecedores ( nao todos claro).
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tenho apanhado algumas situações amargas, mas nada de muito grave… Espero que tenhas conseguido resolver!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sónia! Foi mesmo com quem falei… A minha amiga em 2022 pagou 500€ e agora pedem 780 pelo mesmo serviço 🥲
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    50%?! Quando eu pensava que isto não podia ser pior.. meu Deus!! Também hei-de partilhar aqui uma situação muito desagradável que aconteceu connosco.. mas o aumento foi bem superior a 50%..
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola tenta a 4kids, vao ser a animacao infantil do nosso casamento. Nao me lembro do nome da chefa mas foi uma querida quando falei com ela. Ela ate sugeriu colocar uma mesa so de criancas que as animadoras tomavam conta na hora da refeicao, para os pais ficarem tranquilos. So nao sei se esta dentro do teu orcamento. Beijinhos e corra tudo bem.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Txiii 50%? Crazy 😱
    Ai nessa zona não conheço nada 🫤
    Insiste em orçamentos, procura no insta que as vezes aparece. Mata que casou ou batizou há pouco tempo que tenha tido esse serviço.Boa sorte ♥️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração