Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Setembro 2024 Mafra

Animação Infantil

Ana, a 16 de Julho de 2024 às 08:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá a tod@s!

A partir de quantas crianças aconselham marcar uma animação infantil? Smiley atonished

Vou ter cerca de 15 crianças e não sei se vale a pena gastar dinheiro nisso ou se compro só alguns livros de actividades para eles se entreterem.

Obrigada pela ajuda!Smiley star

9 respostas

Última atividade por Daniela, a 26 de Julho de 2024 às 09:47
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2024 Felgueiras
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noivinha, Admito que nos nao adequerimos o serviço de babysister, porque os tinhamos 3 crinças de 3 a 5 anos. Alem disso a quinta tem um parque para as crinças brincarem ao ar livre.
    Como se ja nao basta-se o valor d'un casamento ainda temos que nos ocupar dos filhos dos convidados para nos foi demais.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Eu vou ter 20 e tal e só terei um insuflável com monitor para pôr respeito naquilo tudo 😅 penso que poderá ser uma boa opção. Eles gostam bastante de andar la aos pulos 🤣 depois tenho uns 4 jogos do galo assim em madeira e uns desenhos. Ainda pensei em comprar um conjunto de jogos de exterior, mas penso que não valha a pena e tenho receio que alguns "mais velhos" acabem por estragar e depois nem para uns nem para outros. Para além disso, o espaço tem um pequeno parque com baloiço e escorrega.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana , eu vou ter insufláveis, mas vou ter umas 30 .
    Para mim era essencial assim como o menu infantil.
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Olha com 15 crianças eu pensava nisso... acaba por ser um descanso para os pais.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana,

Não sei a partir de quantas pessoas compensa ter, no meu caso, tou a contar entre 15-20 crianças e é certo que quero uma equipa, que esteja com eles no cocktail com joguinhos e assim e que os acompanhe na hora da refeição para as crianças se sentarem todas juntas!
    Não gosto de insuflaveis nem pessoas mascaradas, quero só que eles estejam entretidos para os pais aproveitarem ao máximo e ser um dia feliz para eles também!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, também estamos a pensar sobre esse assunto. Vamos ter cerca de 15 crianças das mais variadas idades, cerca de 5 bebés, depois crianças entre os 5-8 anos e depois entre os 12-14 anos. Já pedimos algumas referências mas até agora, sem sucesso. Não queremos nada ter insufláveis e coisas do género. Queriamos algo mais no registo de babysitting, jogos, mais nesse registo. Deixa ver!

Beijinho 😚
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, olha depende das idades e da tua preferência.

Eu como quero que os pais estejam a aproveitar bem a festa não pensei 2 vezes e contratei, mas procurei bastante até encontrar alguma coisa que gostasse e que fosse dentro do orçamento, não gosto de insufláveis e por isso consegui encontrar uma menina que faz pinturas faciais e jogos, pulseiras etc.

Tenho 50 crianças convidadas, muitas delas já sei que não vão e outras são demasiado pequeninas para brincar, mas já tenho pelo menos umas 11 confirmadas que brincam (bastante) e estou a contar com mais confirmações entretanto. Prefiro que elas estejam entretidas sem os pais terem sempre de estar de olho.

• Responder
  • Wanessa
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Eu pessoalmente prefiro contratar alguém para os manter entretidos e para os pais poderem aproveitar um bocadinho. Também vou ter cerca de 15 crianças e acho que assim há menos probabilidade de se aborrecerem e aborrecerem os pais

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Por acaso foi uma coisa que também já pensei... Também vou ter cerca de 15 crianças e acho que não vou contratar ninguém, mas estou a pensar alugar um insuflável pequeno e ter livros de atividades, secalhar alguns jogos tipo jenga e alguns puzzles...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração