Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mónica
Noiva Ativa Setembro 2023 Lisboa (Concelho)

Animação infantil

Mónica, a 26 de Março de 2021 às 14:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Guardado
Olá a todas!!


Vinha hoje falar sobre animação infantil!
Ainda não tenho a lista de convidados fechada (o homem ainda está a pensar em mais pessoas) e já temos 19 crianças (idades entre os 12 ano e bebés). Qual é a vossa opinião sobre a animação infantil? Será que vale a pena?
O casamento em princípio vai ser ao ar livre numa quinta será que eles não se vão entreter uns com os outros sem ajuda de animação? Como estão a pensar fazer no vosso? Obrigada

Animação

68%

46 votos

Eles desenrascam-se 😂

31%

21 votos

22 respostas

Última atividade por Helena, a 28 de Março de 2021 às 14:16
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembro-me de ser criança e ir aos casamentos e tinha sempre primos que só via nessas alturas e as quintas tem muita coisa para explorar e há os doces e a música... Mas queria fazer um Igloo de balões porque condiz com o tema do casamento e fica bem nas fotos.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica! Nós não contratamos animação mas teremos alguém da quinta dedicado exclusivamente às crianças. Preferimos assim. Já falaram com o vosso espaço a perceber essa possibilidade? 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica os de 12 anos acredito que não liguem muito à animação infantil. E os bebés se forem mesmo pequenos nem vão ligar, por isso votei no eles desenrasquem 🙂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre bom investirem em animação...
    Os pais ficam mais descansados, logo aproveitam melhor o casamento, e não saem tão cedo...
    Insufláveis resulta 90% das vezes os miúdos deliram... Eles vão sempre correr... Mas vão se aborrecer como qualquer criança... Assim se tiverem alguem lara direcionar brincadeiras corre tudo melhor
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Mónica 👰🏻‍♀️

    Segundo o novelista francês Pierre Laclos: A razão, já tão insuficiente para prevenir as nossas infelicidades, ainda mais o é para nos consolar delas.

    Assim que se tens razão para prevenir porque não ❓Terás feito a tua parte 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica,
    Considerando que são quase 20 crianças acho que já compensa pagar a alguém para os orientar e deixar os pais descansados... Então poderiam pensar em algo tipo: pinturas faciais... Um insuflável... Há quintas que já têm o insuflável e só precisas de contratar o animador...
    Esta é só a minha opinião, mas sinceramente também acho que os miúdos se desenrascam bem, só que sendo tantos já faz sentido ter lá um "panda" ou assim para os cansar 🐼🤭🤣
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica!
    Vamos ter cerca de 18/ 19 crianças (se os Pais todos levassem os filhos seriam perto de 30 crianças)! Mas alguns já nos disseram que querem mesmo divertir-se pelo que preferem ir sem filhos!
    Vamos ter insuflável na altura do cocktail (durante a tarde) e estamos a pensar contratar animadora(s) a partir do jantar, para os Pais conseguirem jantar sossegados!
    Ainda tenho esse tema em aberto, mas espero fechá-lo em breve!
    Boa sorte!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Monica, Eu tive as duas experiências: tive um almoço antes do casamento (rehearsal dinner) em que estiveram todos juntos e la se foram entretendo ( muito à custa dos pais) e tive o casamento em si onde tive animacao infantil. O país adoraram e puderam desfrutar da noite tanto quanto eles! Podes ver outras sugestões de animação DIY em Manualidades (48): Livros de atividades e outras soluções para entreter os mais pequenos https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-48-livros-de-atividades-e-outras-solucoes-para-entreter-os-mais-pequenos--t252185
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica! Olha, eu vou optar por uma animadora, mesmo tendo só 7 crianças... Acho importante os pais terem também um bocadinho de descanso e poderem aproveitar a nossa festa também. E não nos subiu assim tanto ao orçamento, acho que serão cerca de 100€... Beijinhos 😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Monica!
    Eu vou ter 15 crianças dos 2 aos 10 anos e or serem ainda bastantes decidi ter um insuflavel durante as 3h do cocktail de boas vindas ☺️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esquece|!! o meu é igual!!! eles vao se entreter, dizes a cada pai para levar um brinquedo para as crianças haha e depois partilham haha nem que faças a macaca com paus haha

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Diria que até aos 10 anos valorizam muito pinturas faciais e insufláveis! Já se entretêm bem 😍

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma,


    Até que idade achas que eles gostam e prestam atenção a esse tipo de coisas?
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Laura,
    Sim, no nosso caso também seria para ajudar os pais a poderem descontrair um bocado incluindo nos noivos que temos um filho que na altura terá 3 anos ahaha
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta,


    Eu já não vou a uma casamento há mais de 20 anos, mas também tenho um sentimento agridoce com as animações infantis. Aiiii não sei o que fazer
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!


    Por aqui o homem é a favor do lema “temos tempo” e eu gosto de ir organizando as coisas com tempo 😂 Eu acho que talvez da parte da tarde até ao jantar pode ser uma boa opção, mas não mesmo tempo penso que como vai ser ao ar livre numa quinta etc... se eles são se desenrascam sozinhos.
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla!! Pois, assim não há preocupação 😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se tiver vão ser 2 crianças por isso não me vou preocupar com isso 😋 mas boa sorte
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Monica!

    primeiro identifico-me com isto "(o homem ainda está a pensar em mais pessoas)". eu vou ter cerca de 30 crianças entre os 1 e 10 anos e vou ter 4 horas de animação infantil, eles desenrascam-se mas a realidade é que eu como ame gostava que eles tb se entretessem para eu também espairecer um pouco e assim é uma ajuda para noivos e convidados xD

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica! Eu não vou ter animação infantil... vamos ter algumas crianças, não tanta como tu 😅 mas acho que eles se entretêm uns com os outros.. e também não adoro ver animação infantil em casamentos

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica! Por aqui vamos optar por ter babysitting/animação infantil porque achamos importante para as crianças se entreterem e também para aliviar um pouco os pais. Iremos ter cerca de 12 crianças e vamos optar por ter animação para elas 😄😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica 😍

    Pessoalmente somos da opinião que a animação infantil acaba por ser muito importante, não só para as crianças se entreterem, como também para os pais aproveitarem um bocadinho mais pois sabem que os filhos estão no "espaço criança".

    Contudo, também depende um pouco das idades das crianças 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração