Olá a todas/todos!
Estou com um grande dilema visto que estou a mais ou menos 1 mês e meio do grande dia (o casamento será a 12 de Junho).
Já adiámos o ano passado, temos tanta coisa preparada desde 2019 que decidimos não adiar mais. Estávamos a contar muito ter animação e festa visto que era um dos grandes objetivos ter uma boa equipa de animação porque para nós não faz sentido não haver comemoração e obviamente que desde o início de 2020 (antes da pandemia ter chegado a Portugal) que temos pago uma parte do serviço.
A equipa de animação garante-nos que será possível haver a festa e os jogos (claro que com algumas medidas, máscara e alguma distância para quem quiser dançar) porque no ano passado no Verão até Outubro as medidas eram ainda mais restritas e mesmo assim prestaram vários serviços de animação em vários casamentos.
No outro dia tivemos reunião com a Quinta e a responsável diz que provavelmente não poderá haver festa porque as "associações" (não faço ideia de que associações fala) não permitem a festa em si, apenas o jantar mas que é uma questão de irmos vendo como corre até ao dia e que medidas mais serão implementadas mas o facto é que apenas se fala da percentagem de lotação dos espaços e nada mais.
Relativamente a limite de horário de restaurantes, será que se aplica também ao catering no espaço ?
Alguém sabe quais são mais as exceções, proibições, etc ? E quem casou agora em Março/Abril e vai casar agora para Maio/Junho como vão ser as vossas celebrações ?
Gostava muito que me dessem o vosso feedback !
Obrigada!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Antes do casamento
Casamentos no Brasil: sessão pré wedding, cerimónia, festa e...
Os casais portugueses que desejem realizar o casamento no Brasil, não podem...

A decoração para o casamento
As tendências mais in para decorar o espaço do copo-de-água ...
2024 mostra-nos as novas tendências para os casamentos dos próximos meses, que...

Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...