Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alex
Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Animação/entretimento

Alex, a 17 de Janeiro de 2021 às 18:12 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Olá noivas e noivos! Mais um debate para vocês! Animação/entretimento para um casamento foi sempre algo que não considerei importante porque nem sabia bem o que é suposto isso ser 😅
Mas chega a uma altura que lemos debates por aqui a dizer que é um dos fornecedores mais importantes e não queremos um casamento aborrecido/parado.

Então, nós já temos DJ incluído, também planeamos colocar um Magic Mirror (photobooth xpto), também pretendemos passar um pequeno vídeo (+/-3 min sobre mim e a noiva), vamos ter SameDay edit e alguma danças preparadas dos noivos e dos padrinhos. Para a pista de dança também queremos por alguns glowing glasses, pulseiras fluorescentes e talvez mais um ou outro adereço.... pensamos também em fazer o famoso jogo do sapato ele e ela.... Acham que é suficiente? É pouco? aconselham mais alguma coisa? Algum jogo? O planeiam fazer vocês ?Em que momentos inserir os jogos? Como? Não quero que pareça forçado nem quero transformar o casamento num circo e momentos à toa Agradeço desde já a vossa ajuda e participação 😉

12 respostas

Última atividade por Krizitah, a 18 de Janeiro de 2021 às 12:56
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alex, acho que ja tem muita animação Smiley smile podem sempre incluir aqueles jogos típicos, do jogo do sapato e isso

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Alex! Penso que já estão muito bem encaminhados 😂 para além do que já referiram, acho que não acrescentaria mais nada a não ser que se lembrem de algo que queiram muito fazer. Acho que o que têm já irá entreter os convidados sem haver tempos mortos 🙂 normalmente, penso que o dj também ajuda nesses aspetos por estar mais habituado. É a área dele 😂 vai correr tudo bem! Respira 😉 boa sorte!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto. Nada é impossível 😁
    • Responder
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, como começa as 15h mais ou menos agora é um pouco gerir onde encaixar o que
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Na minha opinião até já têm muita animação.
    A não ser que seja um casamento celebrado de manhã e festa pelo dia/noite fora. Eu sempre tive a ideia e segundo testemunhos de outros noivos, que o dia passa a correr por isso nunca pensamos em sobrecarregar demasiado o dia com várias distrações. Bjs
    • Responder
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado! Para o corte do bolo também já sabemos como vai ser e espero na altura que dê para efetivamente laçar o ramo e a liga da noiva 😂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho sinceramente que é só isso que te falta. E talvez pensar o querem para o vosso corte de bolo. Na minha experiência é mais do que suficiente.
    A minha festa começou as 17h (tendo a cerimónia começado às 15h). Tivemos Photobooth no cocktail e entregámos as lembranças à entrada do salão. Fizemos lovestory para passar antes da nossa entrada no salão. Fizemos o corte do bolo antes das sobremesas. Tivemos uma surpresa da nossa família que fizeram um slide show de fotos da infância, tivemos um aniversário de uma convidada, tivemos as fotos do same day Edit dos fotografos, abrimos a pista de dança com a nossa dança, tivemos o lançamento do bouquet da noiva e o jogo dos solteiros. Ainda tivemos o nosso livro de honra que todos assinaram. Não conseguimos ter o jogo do sapato. Foi virtualmente impossível apesar de ambos adorarmos o jogo. Bjs
    • Responder
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😉
    • Responder
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo feedback, pois, somos do norte mas planeamos estar na quinta por volta das 14:30/15h, dificilmente estamos antes porque vamos casar na igreja e da igreja até a quinta ainda são 25/30 de carro . Então achas que mais do que já tenho não preciso certo? Abrir a pista as tantas começar com uma dança a dois que possivelmente depois se transforme numa dança com padrinhos e o resto talvez danças surpresa um para o outro e depois que se juntem todos 😂
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex! Iremos ter DJ/animador e contamos que seja ela a dar-nos algumas luzes do que fazer. Tocaste aqui em alguns pontos que nem me tinham passado pela cabeça. Acho que estão super bem encaminhados 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alex, o que te posso dizer é que a Animação é importante para os convidados estarem entretidos durante o jantar e momentos vazios do casamento. Contudo, o teu dia passa a correr e a festa passa num ápice (a menos que estejas a pensar casar de manhã e oferecer almoço e jantar aos teus convidados como é típico no Norte). Acho que terás alguma dificuldade em encaixar tudo! Primeiro, fala com a quinta e pergunta na experiência dele qual a abertura em incluir momentos de animação ao longo do dia e quais as melhores alturas. Depois faz a mesma pergunta ao teu DJ. Depois decide com a tua noiva onde encaixas o que. Podes fazer vídeos a contar a tua lovestory ou organizar a Hora Loca durante a pista de dança. Por falar nisso já pensaram como vão abrir a pista de dança? Podes ver uma lista completa de animação possível do vosso casamento em Animação (00): Lista de Animação para organizar um casamento diy https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-00-lista-de-animacao-para-organizar-um-casamento-diy--t218727

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex,
    Antes de mais bem vindo à App. Quanto a animação foi dos fornecedores mais importantes para nós. Queremos jm casamento cheio de animação e nada enfadonho.
    Nos iremos fazer o jogo do ele/ela ( tal como vcs) iremos ter raspadinhas, vou ter acessórios de photobooth, quadro para as fotos e glowsticks para uma espécie de "hora louca". Se quiseres mais info sobre está hora louca vê os debates da nossa querida Telma.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração