Olá noivas e noivos! Mais um debate para vocês! Animação/entretimento para um casamento foi sempre algo que não considerei importante porque nem sabia bem o que é suposto isso ser 😅
Mas chega a uma altura que lemos debates por aqui a dizer que é um dos fornecedores mais importantes e não queremos um casamento aborrecido/parado.
Então, nós já temos DJ incluído, também planeamos colocar um Magic Mirror (photobooth xpto), também pretendemos passar um pequeno vídeo (+/-3 min sobre mim e a noiva), vamos ter SameDay edit e alguma danças preparadas dos noivos e dos padrinhos. Para a pista de dança também queremos por alguns glowing glasses, pulseiras fluorescentes e talvez mais um ou outro adereço.... pensamos também em fazer o famoso jogo do sapato ele e ela.... Acham que é suficiente? É pouco? aconselham mais alguma coisa? Algum jogo? O planeiam fazer vocês ?Em que momentos inserir os jogos? Como? Não quero que pareça forçado nem quero transformar o casamento num circo e momentos à toa Agradeço desde já a vossa ajuda e participação 😉