Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noivo Experiente Outubro 2024 Montijo

Animação e Dj vs Musicos

Patricia, a 11 de Setembro de 2023 às 16:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa tarde noivinhas! 😁
Estou neste momento em busca da animação e música para o meu casamento e não está fácil... 😅
Eu e o noivo somos mais para o discretos e gostaríamos de incluir violino na cerimónia civil ou mesmo um trio de cordas... A questão é no resto do evento:1) Pensámos em ter uma banda de jazz/ chill out no cocktail mas tenho receio de ser "um desperdício" e que ninguém ligue...será que vale a pena? o que acham? Banda ou música ambiente no cocktail?2) Durante a refeição pensámos em música ambiente e também gostaria de fazer alguns jogos (para o pessoal não ficar aborrecido), um instrumento no corte do bolo (em principio também violino) e Dj para o final da noite. Que acham desta forma? 3) Será que faz sentido contratar uma equipa de animação com dj que faça os jogos, anime o pessoal, coloque a música na refeição e fique até ao fim da noite com dj? Ou sem equipa de animação e apenas o dj que faz a introdução dos jogos?
Temos já vários orçamentos de músicos e equipas de animação mas estamos na dúvida se contratamos ambos ou não.
Que acham? 🤔Obrigada!

13 respostas

Última atividade por Coral, a 3 de Outubro de 2023 às 17:03
  • Patricia
    Noivo Experiente Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita,
    Já tivemos reunião com eles... e parecem mesmo excelentes dentro da animação mas sinceramente não sei se é o que pretendemos. Acredito que se adaptem e eles próprios nos disseram isso mas estavámos mesmo a pensar algo mais calmo 😅...
    Estamos em contacto com um duo para fazer cocktail e algumas intervenções durante a refeição e momentos chave (como primeira dança e corte do bolo) e assim acaba por não ser só no cocktail, andamos ainda a estudar mas talvez seja boa alternativa para nós...
    • Responder
  • Mara Zilda
    Noiva Ativa Maio 2024 Coimbra (Concelho)
    Mara Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! No meu caso, o meu noivo pertencia a uma banda e queríamos muito ter uma banda no casamento. Mas após muito orçamentar acabamos por ficar com um dj que cobre desde o inicio do copo de agua ate ao final e escolhemos 4 playlists diferentes adaptadas aos diferentes momentos. Quanto aos jogos, a minha WP ficou encarregue de os introduzir, bem como outros momentos da cerimónia.


    O dj em questão ficou a 800, a banda para cobrir entrada + jantar + dança era cerca de 2000.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, deixo aqui uma sugestão: A Elite! Podem parecer "too much", mas acredito que se adaptem aos teus gostos. Nós achamos que contratar uma banda para o cocktail é giro, mas acho um "desperdício" gastar dinheiro em algo que dura 1h30, ao menos a equipa de animação/DJ é para o dia inteiro, vão fazer o som da cerimonia, por musica no cocktail, animação ao longo do dia e ainda DJ à noite

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Experiente Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz,
    Obrigada pela opinião... também acho cada vez mais que será melhor uma equipa de animação.
    Vou ver sim! Obrigada pela sugestão 😁
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    também tive essa indecisão, mas acho que animadores é bem melhor que um simples Dj e no fim de analisar preços não é tanta diferença assim (alguns claro)
    Agora a parte do cocktail eu apostaria sim num jazz ou até mesmo só um saxofonista, procura na app pelo DRS Ritmos e pode ser que encontres preços do teu agrado!

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Experiente Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é de facto caro... para o violino na entrada e durante a cerimónia para já o melhor que tenho anda a rondar os 300€ mas é mesmo algo que queremos e idealizámos.
    Fotografo já temos... ainda não pensámos se queremos videobooth ou photobooth, ainda não chegámos a essa parte. 😅
    A nossa quinta não tem dj e por isso temos que ponderar se queremos apenas dj e apostamos mais nos músicos (música ao vivo e instrumentos músicas) ou dj com animação e apostamos mais na animação durante a refeição e depois da refeição... ou ainda se na loucura reservamos tudo! 🫣🤭 temos boa margem de orçamento mas também não queremos deitar dinheiro ao ar...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Montemor-o-Velho
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , concordo ! Basta ter a palavra casamento que é um um absurdo de preço!
    A experiência torna se muito mais fácil com estas partilhas ! Muito obrigada mais uma vez
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada ☺️ eu acho que é bom partilharmos estas coisas. A ver qual o melhor preço sem dúvida alguma, pq qualquer coisa que envolva casamento é sempre cara 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Montemor-o-Velho
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🙏 Vou entrar em contacto.


    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana claro.
    Pesquisa Mi.Gira https://instagram.com/_mi.gira_?igshid=mzrlodbinwflza==
    De todos foi o melhor preço que encontrei. 😊
    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Montemor-o-Velho
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá boa tarde Cristele
    Ando à procura de fornecedores de audio guest book e videobooth 360. Consegues - me indicar os teus por favor ?
    Muito obrigada e desculpa o incómodo
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Montemor-o-Velho
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa tarde Cristele
    Ando à procura de fornecedores de audio guest book e videobooth 360. Consegues - me indicar os teus por favor ?
    Muito obrigada e desculpa o incómodo
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pensei nisso, principalmente na minha entrada. Já pedi vários orçamentos mas achei demais 500€ para cima para entrar na quinta uma coisa de 2 minutos.
    Ainda estou a tratar do fotógrafo, depois como a quinta já tem DJ vou saber do valor com animação. Também já reservei áudio guest book e videobooth a bom preço.

    Só de orçamentos acho que já pedi mais de 100 no total 🤦🏼‍♀️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração