Boa tarde noivinhas! 😁
Estou neste momento em busca da animação e música para o meu casamento e não está fácil... 😅
Eu e o noivo somos mais para o discretos e gostaríamos de incluir violino na cerimónia civil ou mesmo um trio de cordas... A questão é no resto do evento:1) Pensámos em ter uma banda de jazz/ chill out no cocktail mas tenho receio de ser "um desperdício" e que ninguém ligue...será que vale a pena? o que acham? Banda ou música ambiente no cocktail?2) Durante a refeição pensámos em música ambiente e também gostaria de fazer alguns jogos (para o pessoal não ficar aborrecido), um instrumento no corte do bolo (em principio também violino) e Dj para o final da noite. Que acham desta forma? 3) Será que faz sentido contratar uma equipa de animação com dj que faça os jogos, anime o pessoal, coloque a música na refeição e fique até ao fim da noite com dj? Ou sem equipa de animação e apenas o dj que faz a introdução dos jogos?
Temos já vários orçamentos de músicos e equipas de animação mas estamos na dúvida se contratamos ambos ou não.
Que acham? 🤔Obrigada!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

A música do casamento
Os 6 fornecedores de música que precisas no teu casamento
É a música que acompanha a noiva até ao altar, é a música que embala os noivos...