Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Ativa Setembro 2016 Braga (Concelho)

Animação durante o jantar

Maria, a 3 de Junho de 2015 às 20:07

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Ola a todas as noivas, eu preciso de ajudar, nao sei como entreter os convidados durante o jantar, isto e, depois do prato de entrada e antes do prato de peixe, depois do prato de peixe e antes do prato de carne, e depois do prato de carne e antes das sobremesas... Eu sei que nao e muito tempo, mas...

Ola a todas as noivas, eu preciso de ajudar, nao sei como entreter os convidados durante o jantar, isto e, depois do prato de entrada e antes do prato de peixe, depois do prato de peixe e antes do prato de carne, e depois do prato de carne e antes das sobremesas...

Eu sei que nao e muito tempo, mas eu nao queria que os convidados fossem fumar ou estivessem sentados a "seca"

Eu nao queria de palhacos, ou coisas assim do genero, porque nao queria que parecesse um circo...

Podem me ajudar?

obrigada

37 respostas

• Juliana
    Noiva Constante Abril 2016 Águeda
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso vai estar sempre a banda e o dj a meter música os bailarinos e coreahrafos a dançar e jogos para animar
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei no mesmo, mas não deram muito para todas as pausas? Sempre do mesmo? O que achaste?
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Eu fui a um casamento o ano passado em que nos intervalos de cada prato havia um casal a dançar danças de salão Smiley winking ficava toda a gente entretida a vê los dançar
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a magia acaba de ser um bocado difícil! As pessoas que estão mais a tras não vão poder ver os pormenores...
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá MAria,

É mesmo inevitável e os fumadores vão sair para fumar! Os últimos casamentos a que fui de vez em quando as mesas ficavam vazias...

Mas, gostas de magia?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração