Olá noivinhas!!
Estou aqui a debater-me com uma situação em relação à animação das crianças.
Então vou ter 19 crianças entre os 0 e os 11 anos distribuídas da seguinte maneira:2 bebés 6 crianças de 2 anos5 crianças de 4 anos3 crianças de 8 anos e depois tenho uma de 5, uma de 9 e uma de 11.
O meu animador/dj tem também animação infantil mas recomendou-me que, como metade das crianças têm dois anos ou menos, que elas não iam ligar à animação e que insuflável chegava uma vez que todas as crianças gostam de insuflável.
Eu estava a pensar arranjar uns peluches para os mais pequenos, mas uns carrinhos para todos e livro de actividades para todos e talvez bolas de sabão. Isso + insuflavel acham que é suficiente?
Além disso a maioria das empresas com quem falei fazem 3h se for com pinturas etc. Mas 3 horas quando? Durante o jantar? Ou durante o cocktail?
O casamento é às 16h, cocktail de boas vindas às 17h e o jantar no salão começa às 20h. Acham que é melhor a animação infantil ser das 8 às 11h? Eu podia dar os livros de actividades no cocktail de boas vindas para elas se entreterem... e depois elas brincavam no insuflavel no salão
Como é que vocês fizeram/ vão fazer. Não faço ideia de como funciona... estou mesmo confusa