Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Erica
Noiva Principiante Outubro 2022 Loulé

Animação casamento

Erica, a 9 de Novembro de 2021 às 13:30 Publicado em Fórum Festa 0 20
Olá noivinhas,
Estou completamente perdida, pois ainda não encontrámos ninguém que nos encha as medidas quanto a animação. Achamos que é uma parte bastante importante.
Gostaria do vosso feedback..Obrigada a quem responder

20 respostas

Última atividade por Daniela, a 6 de Novembro de 2022 às 12:13
  • Daniela
    Noivo Principiante Junho 2023 Santarém (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanda. Nós também estamos a pensar contratar os animatus band. Aproveitamos para te perguntar se eles também tocam música popular e kizomba, estilo baile.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda no nosso casamento escolhemos os Kantagora Eventos, eles são aqui do site e foram brutais, mesmo agora quase 6 anos depois ainda se fala muito da nossa animação, inclusive nossos amigos que casam chamam eles.

    Boa sorte a agenda deles está sempre lotada.

    Bkinhos

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! Fico feliz por procurares algo que se ajusta a vocês ☺️ Vou-te passar o contacto por mensagem privada. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2022 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Rita!

    Fiquei interessada na tua resposta! A ideia de ter um concerto durante os aperitivos agrada-nos imenso! Não gostamos de coreografias, animaçao tipo magicos e cenas assim, nem de Djs q falam e interagem muito...

    Vamos casar no porto e queria-te perguntar quem contrataste por favor!
    Obrigado!

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2022 Évora (Concelho)
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia,
    Olha a animação foi a primeira coisa que contratamos porque sabíamos bem o que queríamos. Animatus band é espetacular, eles são 7, fazem animação do dia todo, fazem a cerimónia, fanfarra no cacktail dj no almoço cantam muito bem e são super bem dispostos
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Érica! Smiley heart

    Deixo aqui um link para te ajudar.

    Os melhores animadores de casamento

    Beijinhos

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Erica, por aqui foi k fornecedor que mais demorou e custou a escolher.
    Contactamos várias empresas/DJ’s, vimos imensos vídeos do portfólio deles de outros casamentos, cansadomo-nos, voltamos a ver vídeos, seleccionamos umas 3 empresas, voltamos a ver vídeos e escolhemos uma. Dessa escolhida, fizemos uma reunião por vídeo para ver se era o que queríamos ou não.
    No final adoramos e eles foram bastante elogiados 🥰
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Érica,
    Dá uma espreitadela ao seguinte debate
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/rifas-dos-noivos-ou-raspadinhas--t123584

    Uma noivinha colocou os links de vários debates onde outras noivas partilharam ideias para rifas e raspadinhas. Eu achei a ideia engraçada e talvez adopte para o meu casamento 😘
    • Responder
  • Erica
    Noiva Principiante Outubro 2022 Loulé
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana, muito obrigada 😊
    Que ideia é essa das rifas?
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha.
    Olha, para nós é dos fornecedores fundamentais da nossa festa. Somos muito esquisitos em termos de música, e oque o noivo gosta eu dispenso e vice versa... Não é facil! 😛 Poupamos em muita coisa mas na animação não pretendemos poupar.
    Gostavamos de contratar uma banda em vez dos tipicos animadores/djs... Preferimos alga animado mas com profundo bom gosto. 😉Ainda não está fechado mas em principio serão os Alta Cena a animar a nossa festa. Fica a sugestão... Bjos 😘
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Erica
    Fui a um casamento em Agosto, a animação e Dj foram top top top 👌
    Pedi orçamento para o meu casamento, mas não responderam. Penso que por serem de longe da minha zona e possívelmente já terem a data preenchida. O nome é A EliteBeijinhos bons preparativos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Érica,
    Nos iremos optar por um DJ que também fará a animação da festa.
    Mais junto à data do nosso casamento, iremos reunir para decidir que tipo de jogos/actividades iremos fazer em conjunto. Talvez optemos pelo jogo do sapato, danças com estilos de músicas diferentes (e envolveremos alguns convidados que estejam dispostos a participar) e talvez "roube" a ideia das rifas que algumas noivinhas partilharam.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá erica


    O que procuras mais ou menos para animação ?? E quanto é que queres dar
    Na minha opinião tanto como as outras noivinhas o disseram eu acho que é algo que é necessário para uma boa animação entre os noivos e convidados não precisas de ter algo grande mesmo algo pequeno sempre dá para animar 😊
    Procura aqui na nossa comunidade para ver se vocês encontram algo ao vosso agrado 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Érica! Olha, eu tive um casamento pequeno e muito fora da caixa... para animação tive duas bandas, uma à tarde mesmo em jeito de concerto, e outra à noite para animar o jantar. E correu super bem! Para colmatar os tempos mortos, fizemos playlists no spotify, assim poupamos no dj. E eu ainda fiz um jogo que ajudou alguns convidados a estarem entretidos à tarde, e animou à noite com a entrega de prémios 😊 Por isso, pensem no que é que vocês gostam, o que é que vos anima a vocês noivos, e que está dentro do vosso orçamento, e o que vos faz mais sentido de terem no vosso dia. Beijinhos 💚

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá pois é estamos na mesma situação mas como o meu casamento é pequenino e a quinta tem um sistema de som vamos usar o que temo selecionar as nossas músicas e fazer nós mesmos a animação
    • Responder
  • Erica
    Noiva Principiante Outubro 2022 Loulé
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🙏 um grande beijinho e muitas felicidades
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Erica !

    O que procuras crear como "ambiente" para o teu grande dia ? Os fornecedores ou atividades que escolheres vao ser determinantes nesse sentido Smiley smile

    Por exemplo, nos optamos por dois espetaculos (dança de ventre e um cuspidor de fogo) e um DJ. O nosso objetivo era, com as animaçoes, representar as nossas culturas (eu sou portuguesa e o marido egipcio) e captar a atençao de todos os convidados. Confesso que nao sou muito de jogos e isso mas que gosto de apreciar artistas. Também procurava tranquilidade para todos, e acho que os espetaculos sao uma maneira de se divertir sem sair do sitio Smiley xd

    Se queres criar um ambiente mais dinamico/ativo podes optar por jogos etc etc. Se gostas assim mais de "arte" podes contratar um fadista, um artista que faça algo em direto....depois depende também do teu orçamento.

    Espero ter ajudado a encontrar pistas de reflexao Smiley kiss Beijinhos !

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qualquer dúvida apita beijinhos 🙂🤗
    • Responder
  • Erica
    Noiva Principiante Outubro 2022 Loulé
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahaha, obrigada Cátia pelo feedback 🙏
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Erica como vai o resto da preparação?


    Olha eu faco hoje 1 mês de casada 🎉🎉🎉, e animação, é importante sim, tal como todas as outras coisinhas da preparação do casamento, eu apostei no cocktail drink música ambiente e no jantar valeu taoooooo apena música ao vivo a sério, resto da noite foi dj r houve falhas na música, mas acontece, foram 2 segundos, mas os noivos notam logo 😏... Ia apostar no empregado falso mas ainda bem que não o fiz, pois não houve grande tempo, vê o que gostavam de ter ☺️ beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração