Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

João
Noivo Curioso Julho 2023 Vila Nova de Famalicão

Animação

João, a 15 de Julho de 2022 às 21:26 Publicado em Fórum Festa 0 5
Boa noite, vou casar no Solar do Burguês em 2023. Sabem dizer-me se o dj costuma fazer jogos com os convidados? E como se contrata este tipo de animadores (quero pôr a malta a rir até doer a barriga). 😂😜Animação 1


5 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Agosto de 2022 às 19:09
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como disse a Daniela, o melhor será falares com o DJ, mas em termos de animação, aqui na app há um leque grande de fornecedores desse género que queres. Dá uma espreitadela, pois vale a pena pedires orçamentos.

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Vila do Conde
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar na ferreirinha que também é deles e eles falaram que na última reunião estaria lá o DJ e que escolhiamos os jogos a fazer e quem chamar no caso de querermos alguém específico.
    Esses animadores e a parte acho que se chama convidado penetra tem alguns nesta plataforma.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá também vou casar no Solar e também gostava de saber, eles deram me poucas informações sobre isso....
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite João..
    Diria o mesmo que a Daniela.. acho melhor começares pools falares com a quinta.
    Tens também empresas que fazem a animação, muitos são fornecedores aqui em casamentos.pt... podes enviar lhes mensagem à pedir informações e orçamentos e espreitar a montra para perceber que serviços oferecem e os feedback dos noivos q já usaram.. Mts vezes têm páginas próprias nas redes sociais q podes visitar e conhecer ainda melhor o trabalho destes.. Boa sorte 😘
    De resto como vão esses preparativos?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá João Smiley smile
    Qual dj ? Depende muito , se for o da quinta fala com eles , se não perguntas ao dj se ele faz esse tipo de trabalho , por acaso o nosso , pelo o que a quinta disse , faz a animação dos espaços mortos , mas acredito que nem todos o façam , daí haver outros fornecedores como intrusos e etc
    O melhor é falares com o dj em questão Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração