Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Maio 2023 Lisboa (Concelho)

Animação

Maria, a 2 de Abril de 2022 às 12:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Obrigado pelas vossas dicas no meu último post!! ☺️ Vamos começar a tratar da animação! 😂
Quando falávamos em casar (ainda sem o pedido) sempre dissemos que no dia em que casássemos íamos ter uma festa DIVERTIDA com muita animação, queremos que até aquelas pessoas que não são tão “divertidas”, saiam do nosso dia e digam: foi espetacular! (Espero que me faça entender)😂

Somos uns noivos jovens e os nossos convidados adoram música, dança, jogos, muita brincadeira… Procuro também um serviço que seja “atual” género danças do tik tok e coisas assim 😅

Posto isto, qual é o serviço que me aconselham a não prescindir? Feedback de algum fornecedor?

5 respostas

Última atividade por Etã, a 24 de Abril de 2022 às 21:07
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Maria. Além de DJ e/ou música ao vivo, podes também ter um fotoboth... acho que faz ainda grande sucesso com a malta mais nova.

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello hello olha no meu casamento houve momentos para tudo, algo que não estava a espera e foi uma excelente revelação foi música ao vivo durante o jantar,a malta adorou e ainda hoje fala nisso...
    Jogos é uma questão de falares com animação, mas digo te eu também era doida por jogos e ter a malta entretida etc... Mas a realidade é que não há tempo para tudo, e depois se queres, a animação pode forcar ditos momentos, que podem flúir com mais naturalidade... No meu casamento não consegui fazer tudo cm planeado e ainda bem beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviei antes de adicionar o link 🤪
    Debates sobre animação da noiva Milhinha:
    - https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-00-lista-de-animacao-para-organizar-um-casamento-diy--t218727
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Maria..
    Concordo plenamente o casamento deve ser alegre e divertido.
    O Dj muitas vezes é um bom animador.. ter uma reunião com o Dj pode ajudar a planear o dia e a preencher os vazios..No que diz respeito à feedback nao te consig9 ajudar mas aqui na App tens imensos fornecedores de podes encontrar as opiniões de quem já os contratou juntamente com muitas imagens e por vezes vídeos que te ajudaram a decidir.. A noiva Milhinha têm vários debates sobre a animação que podes encontrar aqui:

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nos contratamos os Happy Moments, pelo feedback que tenho deles (um amigo meu trabalha em eventos e já os viu em ação várias vezes) são espetaculares e parecem ter exatamente o que procuras (chamam muito pelo público / interagem, e são jovens logo atualizados as novas tendências). Mas pelo que vi és de Lisboa e eles de Braga, não sei se compensa a distância…
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração