Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noivo Ativo Julho 2022 Maia

Animação

Catarina, a 20 de Julho de 2021 às 10:31 Publicado em Fórum Festa 0 16

Bom dia comunidade,

A nível de empresas de animação há muita oferta mas no entanto acabam por ser muito idênticos entre si, mas tenho duas dúvidas e gostava da vossa opinião.

Musica ao vivo, acham essencial? Acham a animação com DJ suficiente ou realmente ter uma banda ou um cantor faz a diferença?

Última questão. Coreógrafo faz sentido ou acham desnecessário?

Obrigada Smiley kiss Smiley heart

16 respostas

Última atividade por Liliana, a 21 de Julho de 2021 às 17:00
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Catarina 😊 na minha altura também gostava sempre quando me ajudavam💪
    Agora é só fazeres os trabalhos de casa para escolherem o serviço mais indicado para vocês 🙏😜
    Beijinhos grande 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina 😍

Por cá acho que o DJ é mais que suficiente (ao invés da banda ao vivo), tal como o coreógrafo! Pelo menos, para nós que somos 4 pés esquerdos 😘

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! Smiley heart

Deixo aqui um link para te ajudar.

Animação casamentos

Beijinhos

• Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda realmente são coisas bem diferentes, tive essa duvida para o meu dia depois optei pelos Kantagora Eventos e foi top mesmo, e sim na animação á primeira vista podem parecer todos iguais, mas não são e os nossos forma brutais!

Bjinhos

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Liliana! Acho que vou optar pelo Dj/animador também. Realmente analisando a música, as brincadeiras e os vários momentos acho mais que suficiente e acaba por ser mais diversificado do que a música ao vivo. Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina 😊

Depende muito do teu gosto pessoal, esse sim é o mais importante.❤ inicialmente também ponderava ter música ao vivo depois percebi que como tinha alguma malta nova que poderia ser divertido durante algum tempo, mas que o pessoal se poderia fartar 🤷‍♀️Então comecei a ver DJ com animação e coreógrafa e foi o melhor que fiz.🙏Convém na reunião que tiverem perceberes se é mesmo a pessoa indicada e se é uma pessoa que utilize todo o tipo de músicas para abranger várias faixas etárias, assim ninguém fica triste.No meu caso até tive foi falta de tempo com tantos jogos e danças.Até porque com o DJ tens sempre o jogo do sapato, a dança tradicional do pinguim 🤣 e os jogos do boquet.
    Beijinhos grandes 😘Bons preparativos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Catarina!!!! Olha também tive essas dúvidas mas depois de falar com o DJ ele disse que poria música mas que também ia manter as pessoas entretidas! E realmente não faltou abomacy, faltou me foi mais tempo!!!
    Para a nossa dança tivemos de pedir ajuda a uma professora de Zumba nossa amiga 😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas 🤣🤣
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pela ajuda! ❤️😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha, olha nós tivemos apenas dj que fez de animador também e a minha afilhada até fez de coreógrafa. Foi um casamento super divertido, toda a gente dançou, toda a gente estava animada e a entrar na brincadeira. Por isso, recomendo o Soundlight aqui do site. O André foi incansável 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olha que ponntos interessantes, não é que partilho. A mesma opinião 🤣🤣🤣 no início pensava que o dj bastaria... Depois comecei a ver a maioria da faixa etaria e da vibe do casório e agora pondero fortemente um cantor ao vivo normalmente é 1h/1h30... Só para dar aquele relaxe 😊😁, pondero em empregados falsos, mas não sei cm se vai acontecer toda a dinâmica tenho de acertar com a animação, depois coreografia é engracado se achares que os teus convidados aderem... Caso contrario é dinheiro queimado, ma parte dos miudos acho que é sucesso garantido 🤣
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! Nós vamos ter banda pois somos os dois apaixonados por música e com imensos amigos ligados a esse mundo. Então eles estarão presentes também a tocar no nosso dia. Para os momentos intercalados, temos o spotify e já criei playlists para essas pausas da banda. Beijinhos 😘

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Para nós música ao vivo fazia muito sentido. Contratamos mas com uma alteração que tivemos de fazer, ficamos sem. Agora vamos ficar só com DJ e achamos suficiente.
    Coreógrafo depende muito do tipo de convidados que tiveres mas não achamos essencial. 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho a animação com DJ suficiente, o Dj consegue colocar todo o tipo de músicas. Claro que uma banda fica sem giro e diferente mas não é tão versatil

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Catarina👰🏻‍♀️
    Se está dentro do teu orçamento…porquê não❓Acredito que faz alguma diferença uma banda ao vivo, pelo menos umas horinhas depois do jantar … sobre coreógrafo, mais do mesmo, se podes pagar, porque não❓Sabes, acredito que acaba pelas escolhas serem mais do que pessoal… questão de valores, pois realmente um pouco daqui e outro de lá, torna-se ‘ over budget´

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Acho que a opção mais versátil é o DJ. Podes combinar com ele várias formas de animacao Animação (00): Lista de Animação para organizar um casamento diy https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-00-lista-de-animacao-para-organizar-um-casamento-diy--t218727 A primeira Dança depende da vossa destreza a dançar. Pensa nesta lista e no que faz sentido ter para o teu casamento. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração