Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Junho 2021 Sintra

Angustia

Catarina, a 23 de Março de 2020 às 13:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas gostava de saber se alguém se sente como eu

Caso a 2 de Agosto e sinto uma angustia e uma tristeza. Porque ia começar a enviar os convites e estou num impasse
Será que toda a gente vai negar a ida ao casamento com medo que tudo isto ainda não tenha acabado na altura? Que faço? Começo a enviar os convites ?
Sinto me tão desanimada e triste (Desculpem o desabafo) Mas estou mesmo triste

8 respostas

Última atividade por Raquel, a 24 de Março de 2020 às 09:43
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤


    Eu aguardaria um pouco mais para entregar os convites. Caso a 29 de Agosto e vamos decidir se adiamos ou não em finais de Junho ❤
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina.

    Eu percebo o que estás a sentir, mas neste momento ninguém consegue saber quando isto irá acabar ou pelo menos estar controlado. Acho que devias esperar mais um tempo para ver como as coisas evoluem e então depois decidem o que fazer. Espero sinceramente que em Agosto já esteja tudo controlado. Beijinhos

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😘

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. O ideal é que possas esperar mais um pouco para ver como as coisas correm.

    Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

    Beijinho

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, caso um mês e meio depois de ti e só vou decidir o que fazer em junho. Tudo é uma incógnita.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina 😊 sou noiva do mês de Setembro e andava na fase de entregas ... com isto tudo suspendemos as entregas e andamos a enviar o convite (foto) por redes sociais, msg e whatsap... assim é mais fácil chegar a toda gente ! Quando tudo isto acalmar iremos entregar em mãos e entregar os especiais também que nos faltam ...
    Confesso que também ando ansiosa mas digo todos os dias a mim mesma "vai ficar tudo bem!" 😊😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Smiley heart Entendo a tua tristeza e medo... tens que ter calma... mas sim porque não um convite digital? ou algo do género as pessoas sabem bem o que está a acontecer né... não tens culpa de nada... um beijinho e ânimo!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    Por cá também somos noivos de Agosto (16) mas felizmente já tínhamos entregue praticamente todos os convites antes desta pandemia iniciar.

    No vosso caso, optava por fazer um convite digital só para informar da data e as pessoas estarem a contar, e quando tudo acalmasse se fizesses mesmo questão entregavas pessoalmente os convites físicos que tens em mãos.

    Quanto a adiar ou não, para já acho precipitado tomar essa decisão e por isso estamos a levar os preparativos como se estivesse tudo normal, em meados de Junho logo se vejo o que decido😘

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Nós tb íamos entregar os convites agora mas não vamos entregar para já.
    As pessoas já sabem do casamento e ainda não sabemos a evolução! A dar...vou dar logo com plano final ou os 2 planos. 😊😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração