Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Constante Abril 2019 Braga (Concelho)

Angels-vestidos de noiva

Helena, a 3 de Janeiro de 2018 às 22:28 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 27
Boa noite noivinhas 😍😍
Alguma de vocês vai mandar fazer/encomendar, ou ja mandou, o vestido de noite neste site?? Algumas opiniões? Gostaram? Acham que vale a pena? Ficaram satisfeitas com o resultado?
Vi que tem vestidos mais em conta, para quem tem o orçamento mais apertadinho como eu.. Mas gostava de saber as vossas opiniões
Obrigada e muitos beijinhos 😍😍😘😘😘



Deixo aqui o link do facebook
https://www.facebook.com/ANGELS-Vestidos-de-Noiva-123739721720177/

27 respostas

Última atividade por Jacinta, a 17 de Janeiro de 2018 às 19:05
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Correu muitíssimo bem, querida, obrigada! 🖤 Foi um dia maravilhoso! 😍 Se quiseres, podes ver aqui:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-nosso-dia--t143134

    Depois, dá notícias! 😉
    Beijinhos 😘 😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Abril 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh não sabia 😊 muitos parabéns , espero que tenha corrido tudo pelo melhor!
    Obrigada mais uma vez querida 😍 beijinho grande 😘😘😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, linda! Não precisas de agradecer! 😊
    Qualquer coisa, já sabes! 😉

    Vai correr lindamente, vais ver! 🍀

    Muito obrigada, querida, mas eu já sou casadinha, desde Outubro! 😍😁😁

    Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Abril 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou ver o que me dizem.. Pode ser que tenha sorte.. Acho que vou mesmo arriscar porque é um dinheiro que se poupa 😁
    Nas lojas pedem valores absurdos, e custa me dar tanto dinheiro para uma coisa que muito provavelmente nnc mais vou usar.
    Mas obrigada a mesma querida, vou ver como corre 😍 obrigada pela ajuda, um beijinho e bons preparativos para vocês também 😘😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensa assim: mesmo que fique retido (que não vai ficar! 🤞🏻) e juntando as taxas, deve ficar muito mais barato do que o preço normal... 😉

    Mas faz como te disse! Fala com o fornecedor e certifica-te que ele se compromete a tratar de tudo para que não fique, pois há maneiras! ☺️

    Boa sorte, princesa! Força! 💪🏻 🍀

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Abril 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em principio vou mandar vir do aliexpress 😁 vi um tao lindo! E tem imensas fotos reais e assim... Vou arriscar, mas lá esta, o meu medo é que fique retido na alfandega 😞 mas vamos ver como corre.. Muito obrigada querida , beijinhos 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, querida! Sempre às ordens! 😉

    Já decidiste alguma coisa, entretanto?

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Abril 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim querida , muito obrigada! Beijinhos
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola eu vou à Portugal em março e vou busca lo dia 5 ou 6 Marco.depois mando fotos do vestido .beijinhos
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Abril 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando vais experimentar o teu? Só para ter uma ideia.. Assim depois das me o feedback , se gostas ou não, e se é aquilo que pediste..
    Eu sou de Braga, assim também já ficava mais descansada , para mandar fazer o meu. Beijinhos
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Es do Porto ou perto? Porque se fores fazes como eu nao tens k dar entrada nenhuma para o mandar fazer por isso pedes para ir para à murada dela kd o vestido chegar Sao 2meses vais la ver é experimentar nao gostas ou nao é o k pediste nao pagas. .. .nao ha nada como expwriementar e termos o nosso vestido como gostamos .boa sorte beijinhos
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Abril 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica a um preço bem acessivel 😍
    Eu estou tao indecisa, se devo mandar fazer lá ou então comprar. Sabes como são estas coisas de noivas 😊 é um dos pontos tao importantes
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola o meu ficou por 450 euros .ja com tecido de qualidade .
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Barbara e em quanto ficou o vestido se não for indiscrição ? Também já pedi orçamentos mas iam para os 1000€ :/

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas mandei fazer o meu vestido na angels o meu vestido foi o desenho k ela fez k mais gostos teve 😊 vou ao Porto busca lo en março encomendei o vestido à angels primeiro pk so pago kd o experimentar e for o que realmente pedir eu pedi um vestido com um tecido de qualidade mandei as fotos dos vestidos k gosto e mandei alterar varias coisas e juntar outras o k deu um vestido como o que eu quero agora so falta chegar ...depois ponho fotos .beijinhos
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Abril 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , muito obrigada minha linda 😍

    Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim também estou a pensar mandar por umas alças Smiley winking vou dando noticias então



    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Abril 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que corra bem, estou a torcer por isso! Eu adoro o último que Mandaste. É lindo, eu também estava a pensar em algo do género . Mas com alças Smiley smile acho que me sinto melhor assim 😍 é lindo este modelo
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Abril 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro querida! Agradeço te imenso.. Também tenho receio de mandar vir da net, mas nas lojas é tudo muito caro 😞
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tens algum vestido em mente? Eu apaixonei me por uma réplica de um Amélia sposa. Vou te deixar as fotos. A primeira é o original Smiley winking
    Só que em vez de um vestido sereia por baixo queria alterar para um linha A com saia em tule como na última foto... Tem tudo para correr mal Smiley xd

    Angels-vestidos de noiva 1

    Angels-vestidos de noiva 2

    Angels-vestidos de noiva 3

    Angels-vestidos de noiva 4

    Angels-vestidos de noiva 5
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já entrei em contato com duas ou três do AliExpress que tem o vestido que gosto. Só que como quero fazer alterações no vestido... Mais complicado ainda. Não sei se mando fazer a eles se depois procuro cá um atelier... Agora estou a ver se me mandam amostras dos tecidos... Se quiseres depois mando te link das lojas com as quais entrei em contacto...
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Abril 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também já me disseram para ver sempre as fotos reais e assim! Claro que é um risco e ainda é algum dinheiro, mas custa me tanto dar 1000€ e muitos , para um vestido que muito provavelmente nnc mais vou usar. Claro que temos de estar lindas e maravilhosas, mas é muito dinheiro 😞😞😞

    Vou espreitar o debate, muito obrigada querida pelo apoio 😊😘
    Um beijinho
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Abril 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tens alguma ideia de onde mandar vir?? Tenho também um pouco de receio, mas nas lojas de noiva , vejo preços tao assustadores 😞😞 claro que gostava de chegar , comprar e já esta... Mas ha tanta coisa , que temos de pensar também onde podemos poupar um pouquinho mais
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo te perfeitamente também estou a ponderar mandar vir o meu da NET mas confesso que ando um pouco assustada e a ponderar tudo...
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente, não tenho nada contra comprar vestidos de noiva online, mesmo no AliExprex! Só acho que se deve tomar algumas precauções, como: escolheres uma loja que tenha fotos reais; verificares as reviews/comentários; saber se fazem vestidos por medida (pois fica sempre melhor e não tens o custo extra dos ajustes); esclareceres todas as tuas dúvidas, e manteres contacto permanente com o fornecedor.

    De resto, acho muito bem que procures alternativas mais baratas às lojas habituais! 😉
    Aliás, podes dar uma espreitadela a um debate que a Noivinha Feliz fez sobre isso! Ela comprou o vestido dela no AliExprex, e conta a experiência toda.

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva-aliexpress-check--t102728


    Na minha opinião, não é isso que "mede a qualidade" dum vestido! Ai de nós...
    Além disso, ainda tens a opção das lojas físicas low cost! 😉

    Desejo-te sorte, linda!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Abril 2019 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão! Realmente ha coisas que nos passam ao lado e só mais tarde é que damos conta.
    Eles tem algumas fotos reais, mas poucas... Sabes que, para nos com o orçamento mais apertado, temos de pedir assim estas opiniões , ate pq toda a ajuda é bem vinda 😊 obrigada querida beijinhos
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena, eu não conhecia, mas pelas fotos, parece que são as fotos directamente tiradas da net (tipo Aliexpress) algumas até tem o nome do vendedor no canto e tudo (o que não é muito inteligente dado que assim consegues ver a quanto é que eles compram o vestido)
    Acho que só compensaria se eles se responsabilizarem pela qualidade (assim ficas mais protegida do que fazeres tu directamente a compra na net e receberes um vestido com qualidade duvidosa que não podes devolver).
    Pergunta se eles tem fotos reais de vestidos que já venderam Smiley winking
    Beijinhos


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração