Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sharon
Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã

Anel Noivado + Aliança

Sharon, a 2 de Abril de 2020 às 15:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 26
Olá noivinhas. Venho pedir uma opinião.
O meu rapaz levou para escolher um anel de noivado!!! Ele queria ter a certeza de que gostava. Estivemos a ver uns do estilo da foto mas quando o experimentei junto á aliança de namoro, não gostei de ver 🙁 Os dentes que seguram a pedra central não deixam que os dois aneis fiquem encostados. Sou uma pessoa que toma muita atenção aos pormenores e este pequeno detalhe vai-me a irritar 🙁 A senhora da ourivesaria entendeu o que queria e disse que ia ver, mas depois chegou o coronavírus e está tudo fechado. Mais alguém sentiu o mesmo?Anel Noivado + Aliança 1

26 respostas

Última atividade por Vânia, a 7 de Abril de 2020 às 10:02
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há sempre uma primeira vez para tudo 😂😜
    • Responder
  • Sharon
    Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha que ser eu a primeira 😅
    • Responder
  • Sharon
    Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele tinha uns desenhos, estilo aos quadrados, mas ao fim de 12 anos estão a duas lisinhas 😁 foi muito uso
    • Responder
  • Sharon
    Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O anel e a aliança de casamento têm que ficar perfeitas 🥰
    • Responder
  • Sharon
    Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vamos comprar já as alianças e vimos logo o que queríamos (largura, cor) 🙂
    • Responder
  • Sharon
    Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antes de comprar vou experimentar com uma aliança de casamento para ver se gosto ou não 🙂
    • Responder
  • Sharon
    Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sou só eu😅 o teu é lindo. E sim, concordo contigo, não deve ser mais largo que a aliança.
    • Responder
  • Sharon
    Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia, a senhora da ourivesaria perguntou logo se era para usar muito e eu disse que sim. Um anel tão bonito, vou querer usá-lo sempre que puder 🙂
    • Responder
  • Sharon
    Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá meninas 🙂
    A ourivesaria está fechada, mas a dona enviou-me fotos deste anel. Mandou vir a pensar em mim, mas deppis veio a quarentena... O que acham? Dá para encostar à aliança (que era um ponto que eu queria mesmo). Só não sei de gosto dos 4 brilhantes nos cantos... mas é muito bonito, dentro do que eu queria 🙂Anel Noivado + Aliança 2


    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anel Noivado + Aliança 3
    O meu é mais ao menos do género desse. Também não encosta bem e já lhe faltam duas pedrinhas 😢
    Mas são só pormenores. Quando casarmos vou só usar aliança de casada. Não vou usar o anel de noivado. Quando andámos a ver alianças perguntaram se ia usar o anel de noivado com a aliança. Devia ser para escolher mais ao menos uma que se adaptasse ao anel. Se bem que, eu uso o anel de noivado juntamente com a aliança na mão direita. Mas o anel de noivado já deve ser usado na mão esquerda.
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parecia que me estava a ler a mim neste debate 😊
    Eu sou muito de extravagâncias, e no anel de noivado também sempre pensei em ter algo à altura dos meus gostos 😅

    Mas quando fui experimentar, e coloquei uma aliança junto com o anel de noivado não gostei de ver. Eu não fazia questão de ter anel de noivado e para ter seria para usar depois com a aliança. Então a sugestão da ourivesaria foi um anel direito e que não fosse mais largo que a aliança (vai ser de 4mm).Fui contra tudo aquilo que sempre pensei mas que na altura foi o que me apelou mais ao coração e à razão.Anel Noivado + Aliança 4


    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sharon 😘

    Vejo que já estás a aguardar uma solução da ouriversaria. Espero que dê certo e encontres exatamente o que procuras e que te faça sentir confortável 😉🤞

    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anel Noivado + Aliança 5


    Parece igual ao meu e ADORO 😘


    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    O meu anel é muito semelhante a esse é acho o super confortável. No caso tenta comprar a aliança de casamento compatível com o anel que gostas. É uma coisa para usares muitos anos. 😉 nos quando formos escolher as alianças faremos como a destacada Tatiana.
    Anel Noivado + Aliança 6

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Entendo-te. Não vivi isso com anel de namoro (pq n uso) mas com o anel de noivado e a aliança de casamento. Como quero usar os 2 na mesma mão, por uma ordem específica, tinha de gostar mas acima de tudo tinha de fazer sentido para nós!
    😊😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho aliança de namoro então ficou bem o anel mas agora também quero que fique bem com a aliança de casamento
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 eu não tive esse problema porque não tínhamos aliança de namoro mas quando fomos escolher as de casamento liguei a esse pormenor que te referes de encaixarem bem ... por isso compreendo 😉 quando voltarem a abrir vais encontrar o teu de certeza ! Há imensas escolhas e opções 😍
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sharon compreendo te muito bem, quando nós compramos os nossos anéis de noivado escolhemos e compramos logo as alianças a condizer
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o meu anel de namoro é muito paracido com esse.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vai ficar a teu gosto vais ver 😉😘
    • Responder
  • Sharon
    Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando a minha ourivesaria voltar a abrir, vou-lhe mostrar as fotos. Eles tinham um parecido em prata (eu quero em ouro branco), a pedra principal era mais pequena, mas era lindo. Ela percebeu o que queria. Vamos esperar 🤞
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, esses exemplo que tens ainda te permitem ter a aliança a encaixar bem. Pessoalmente acho esses anéis bem giros 😉😘
    • Responder
  • Sharon
    Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas opiniões. Realmente estive a pesquisar aqui no fórum e não encontrei ninguém com a mesma queixa que eu 😅 (ainda bem para todas).
    Eu experimentei com a aliança de namoro para ver como ficava (o anel é depois para ficar junto à aliança).
    Vi estas na Glamira que já deixam encostar, mas eu preciso de mexer e experimentar antes de comprar. Prefiro comprar na ourivesaria.Gosto do anel de noivado da Vânia, mas eu sempre quis um solitário cheio de brilhantes 🙂Anel Noivado + Aliança 7

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida!
    Não uso o anel de noivado junto do anel de compromisso. Mas usarei o anel de noivado junto com a aliança de casamento pelo que mandei fazer uma aliança de meia cana alta para se destacar junto do anel e para “encaixarem” melhor.
    Tens de ter em consideração que a menos que escolhas um anel de noivado como o da Vânia nunca irá encaixar perfeitamente.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu não tive esse problema porque tanto o meu anel de noivado como a aliança são de linhas direitas e encaixam bem uma na outra.
    Ainda assim mais noivas tem um anel do género do teu é que me lembre nunca as ouvi queixarem-se disso 😉😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.. Eu não uso a aliança de namoro na mesma mao que a de noivado mas de qualquer forma percebo te porque também não tive hipótese ainda de comprar alianças de casamento e as minhas têm de ser feitas de novo porque é um número pequeno e por vezes não há em loja... O máximo que pode acontecer é usar as alianças de noivado ou algo improvisado para simbolizar o momento... (se houver casamento na data marcada claro)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração