Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Constante Agosto 2017 Ourém

Anel de noivado ouro ou prata

Sara, a 12 de Agosto de 2016 às 19:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Olá noivas.. uma amiga minha foi pedida em casamento com um anel de prata..estranhei porque nunca tinha ouvido falar que podia ser de prata..E vocês todas foram com anel de ouro ou já é mais comum a prata?

30 respostas

Última atividade por Cris Lopes, a 20 de Agosto de 2016 às 19:31
  • Cris Lopes
    Noiva Novata Maio 2017 Aveiro (Concelho)
    Cris Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que conta é o sentimento e o que representa, o meu foi de ouro branco com um diamante precioso.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    X2

    • Responder
  • Bride **
    Noiva VIP Julho 2017 Vila do Conde
    Bride ** ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que o material ouro /prata/papel/aço/sem anel não importa, afinal o que importa é o pedido e facto de sermos noivas, um passo muito importante
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é ouro e prata, mas acho que isso pouco importa! Para mim o mais importante foi saber que era o anel era da avó dele que já faleceu... Acho que o mais importante é o significado e o que o anel representa...
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Julho 2017 Castro Daire
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim foi em ouro Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Master Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ha regras para se pedir em casamento......... E estúpido pensar que só se deve oferecer anel de ouro..... Tenho amigas q foram pedidas c um anel dos chines e adoram pq o que conta e como o pedido é feito.... O meu é ouro branco c diamantes nem quero imaginar o balurdio de dinheiro q isto custou...
    • Responder
  • P
    Super Noiva Setembro 2015 Barcelos
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é de prata e é lindo e eu adoro. Acho que pouco importa o material.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a tua preocupação não deveria ser essa, se o é tens os valores trocados. Há quem case é seja feliz sem nenhum anel, já devias estar contente com o que tens e com o mais importante que é alguém querer passar o resto da vida contigo
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aliás até há muitas noivas sem anel (como eu!) Smiley laugh

    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ouro, prata, diamante, bijutaria... o que interessa isso? O importante é que o rapaz quer casar com ela! No amor não há regras e cada um dá de acordo com as possibilidades...

    • Responder
  • Ana Afonso
    Noiva VIP Janeiro 2017 Mirandela
    Ana Afonso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouro ou prata e igual linda o importante e o amor que voces sente um pelo outro linda bjinhos
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já foi referido por outras noivinhas... Ouro ou prata vale o que vale... Smiley tongue
    • Responder
  • Alcina
    Super Noiva Julho 2016 Aveiro (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo 100% contigo! O que importa é o amor. O resto é o resto...
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que é consoante as possibilidades de cada um.o meu por acaso é de ouro branco, foi o meu noivo que escolheu, mas até podia ser de prata, o que conta é a intenção.já vi aqui muitas noivinhas com anel de prata lindíssimos. A diferença entre a prata e o ouro é que na prata temos de ter mais cuidado pois escurece mais facilmente por isso é que secalhar a maioria prefere o ouro.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até podia ser de plástico Smiley winking

    • Responder
  • Cristina
    Super Noivo Setembro 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe uma regra para isso. Normalmente vai dentro das possibilidades de cada um. Também ja vi quem tenha feito o pedido com anel de prata. O ouro por ser um metal mais valioso e tradicional é mais usado. Mas entre usar um anel de ouro de 9kilates e prata a nível de preço é semelhante e estéticamente ja mal se nota diferenças.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2017 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que deve ser como cada um quiser. O meu por acaso é ouro branco. Foi assim que ele o escolheu e adoro o. Smiley heart
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 São João da Madeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é de ouro branco, mas existe muitas opções e eu já vi de prata também, depende dos gostos e do valor que se possa gastar, conta a intenção :p
    • Responder
  • A
    Super Noiva Outubro 2016 Póvoa de Varzim
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anel de noivado foi comprado no momento numa loja no Vaticano. Pequena simples serviu para simbolizar o momento.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é de ouro branco, mas mesmo que fosse bijuteria eu ia adorar, o que conta é a intenção e o valor sentimental...

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é de prata mandado fazer a uma artesã americana e é a minha cara. Até podia ser de plástico, só o ter sido feito para mim, ser único e oferecido pelo noivo com a intenção de me fazer feliz o resto da vida é tudo. O material importa muito pouco para mim.
    • Responder
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ,acho que independentemente de ser prata ou ouro o que importa é a intencao ! deve ser valorizada a intenção o noivinho , até pq ele pode ter feito muito esforço p dar o anel de prata . para mim até se fosse um anel dos chineses .
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smileNao ha regras para aneis de noivas, eu por exemplo n ligo nada a isso se é ouro ou prata, n dou valor, ao valor q esses materiais têm, nunca dei...sp disse ao meu noivo q um dia q me quisse.se pedir em casamento q n se lembra.se de gastar um dinheirao num anek, pk n ligo mesmo e para mim é um desperdicio de dinheiroO meu é da svarovski e nem é ouro nem prata, e para mim é lindo e tem mto significado e foi uma optima escolha, pena q houve uns problemazinhos c o anel por incompetencia de um ourives nc ficou resolvido mas ja ultrapassei.
    ***
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que conta e a intencao do noivo e o momento,quando casei por civil houve pedido e nem anel houve mas nao deixo de ser feliz
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Setembro 2016 Castanheira de Pêra
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem todos têm a possibilidade de comprar em ouro.O meu é ouro branco, mas se fosse prata e dá-do com a amor. Ia adorar na mesma.Não há regras certas no amor.
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara.

    Não existem regras...há quem não goste mesmo do ouro...o meu é em ouro branco porque o maridão não gosta muito de ouro amarelo...o que vale é a intenção.Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é a intenção! Nao ha regras em relação a isso! Cada um compra o que pode!
    • Responder
  • Soraia
    Noiva VIP Setembro 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é ouro branco banhado com ouro amarelo mas conheço gente com anel de noivado de prata. O que conta é a intenção é a pessoa que tu amas to dar Smiley smile

    Anel de noivado ouro ou prata - 1
    • Responder
  • G
    Super Noiva Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é ouro branco, mas acho que para pedir em casamento não é preciso regras. Se o anel for bonito, se a noiva gosta, está bom.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara o meu foi de ouro branco, mas conheço noivas com anéis de prata! Para mim o que conta é o valor sentimental, prata ou ouro foi dado pelo amor da minha vida.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração