Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nicole
Noiva Ativa Julho 2017 Sintra

Anel de noivado: mão esquerda ou mão direita?

Nicole, a 26 de Agosto de 2016 às 03:15

Publicado em Fórum Moda nupcial 38

Olá noivinhas! Sempre tive esta dúvida... O anel de noivado usa-se, em Portugal, na mão direita ou na mão esquerda? Já vi ambos os casos e mesmo ao perguntar a outras noivas as respostas eram sempre diferentes. O que vocês me dizem?
Olá noivinhas! Sempre tive esta dúvida... O anel de noivado usa-se, em Portugal, na mão direita ou na mão esquerda? Já vi ambos os casos e mesmo ao perguntar a outras noivas as respostas eram sempre diferentes. O que vocês me dizem?

38 respostas

  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa-se na esquerda. No dia do casamento passa para a direita para receberes a aliança e depois coloca-se por cima da aliança.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal como eu Smiley smile no dia C vou tirar o anel de compromisso e levo o anel de noivado na mão direita Smiley winking
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia acho que isso não tem uma regra obrigatória... mas normalmente é a esquerda...

    Anel de noivado: mão esquerda ou mão direita? - 1

    Anel de noivado: mão esquerda ou mão direita? - 2
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente uso o meu na mão esquerda... E deixei na direita o anel de comprometida que tinha quando namorávamos

    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2017 Seixal
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o meu na mão direita, pensei que fosse assim e que depois do casamento passava para a esquerda com a aliança, mas já vi uns debates aqui e fiquei com a ideia que afinal usa-se na esquerda, por isso também não tenho a certeza Smiley xd
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração