Chamativo mas clássico. O meu sonho era ter um Tiffany e realizou-se ! Para ser sincera, o noivo propôs muitas vezer de entrar em lojas, "só para ver" os diamantes e formas diferentes.
O objetivo era oferecer-me algo que sabia que ia fazer bater o meu coração ♡... Adorei a surpresa, mais uma vez obrigada Minou !
Apesar de eu usar coisas mais chamativas o noivo escolheu um anel discreto...pronto assim fica bem com a aliança 😂 e também estou como a Carla, o noivo quis diamante portanto como não há Euromilhões foi assim:
Segundo o narrador dessa História ‘🤵🏻‘ foi amor a primeira😍 o que facilitou a escolha, porém não foi nada fácil consegui-lo, já que as lojas estão todas fechadas, e as encomendas sobre medida estão com atraso de 4 meses. O que seria para o natal, chegou para o carnaval 🥳
Eu votei no que queria ter (grande!) 😆🤭 descarada! O noivo sabia muito bem que queria uma pedra grande, mas ele queria dar-me um diamante verdadeiro, por isso como o Euromilhões não saiu, é uma pedra discreta, mas como ele diz verdadeira! 🥰 Não o trocava! 😘
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Discreto, um brilhinho mas simples 😁
Super Noiva
Maio 2022
Santarém (Concelho)
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Discreto e mesmo assim não o posso utilizar no meu dia-a-dia a nível profissional 🙈mas o noivo acertou na perfeição no meu gosto! 🥰🥰🥰