Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Márcia
Noiva Principiante Maio 2021 Lisboa (Concelho)

Anel de noivado + aliança de compromisso!

Márcia, a 24 de Março de 2019 às 12:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Hello noivinhas! 💕

Bom, estou com um dilema um pouco estranho maaaaaas... eu e o meu noivo usamos aliança de compromisso desde que começamos a namorar. (Na mão direita). Durante muito tempo usei o anel de noivado na mão direita juntamente com a aliança de comprometida. Disseram-me que o anel de noivado usa-se na mão esquerda e a aliança de comprometida usa-se na mão direita. Ao olhar acho que fica um pouco estranha.

Qual a a vossa opinião? O que acham que deva fazer e como deva usar?

Beijinhos no coração de todas ❤️

26 respostas

Última atividade por Sofia, a 25 de Março de 2019 às 15:22
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia!
    Por aqui também havia anel aliançade compromisso na direita e depois quando chegou o anel de noivado, coloquei na esquerda!!

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que te disseram está bem xD

Antes do casamento: Anel de compromisso na direita e anel de noivado na esquerda Smiley smile

No dia do Casamento: anel de noivado e aliança na mão esquerda (mais perto do coração).

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia! Eu uso uma em cada mão..

• Responder
  • Ana😉
    Noiva Experiente Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Ana😉 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu uso ambas na mão esquerda mas também já vivemos juntos. Creio que não aja problema algum em usares ambos na direita😍😘
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Junho 2022 Odivelas
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...
    Eu como vivo junta, e já temos filhos, uso as duas na esquerda.
    No dia do casamento a aliança sai, e o anel de noivado passa para a direita. Depois de meter a aliança de casamento na esquerda volto a meter o de noivado na esquerda.
    Dizem que o de noivado é para meter depois da aliança para a trancar. Mas eu acho que gosto mais de ver ao contrário, pelo menos agora com a de compromisso.
    Mas sinceramente??? Usa como te sentires melhor, um anel é só um anel, o importante é o sentimento.
    😘😘😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei de usar a aliança de compromisso, não gostava de ver uma em cada mão. Durante algum tempo também usei o anel e aliança juntos na mão direita, agora só uso o anel na mão esquerda, tal como tu também me parecia estranho
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por norma o anel de noivado usa se na esquerda até ao dia do casamento. No dia, o anel de noivado substitui o de compromisso na mão direita e a esquerda fica livre para receberes o de casada 🤗
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Maio 2019 Sintra
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lola Marcia eu uso a aliança de compromisso na mão direita, o anel de noivado na esquerda
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Abril 2019 Almeirim
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu isso a aliança na direita e o de noivado na esquerda não consigo usar anéis sobrepostos mas faz como gostares mais e for mais confortável para ti.
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Experiente Maio 2019 Vila do Conde
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre usei os dois juntos e vai continuar assim até ao casamento e depois....nos devemos andar como nos sentimos bem😊😘
    • Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre usei o de compromisso na direita e de noivado da esquerda. No início é estranho ter tantos anéis mas depois habituas te!!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu uso o do compromisso na direita e do noivado na esquerda. Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente uso a de compromisso na mão direita e a de noivado na mão esquerda 🙂
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Agosto 2020 Ovar
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o de noivado na esquerda e o de comprometida na direita
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 São Miguel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu uso o de compromisso na mão direita e o de noivado na esquerda. Após o casamento tenciono usar o de noivado e a aliança juntos. Acho que irão combinar muito bem.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente vejo mais noivas a usar na esquerda, e depois do casamento é que passam para a direita... Eu por exemplo tenho na direita, já me habituei. É onde nós quisermos eheh 😊😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o de compromisso na mão direita e o de noivado na esquerda, depois de casar vou retirar o de compromisso e passo o de noivado para a mão direita quando o usar... não gosto de ver os anéis juntos no mesmo dedo
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que deves usar na mão que achares melhor se ao olhar para a mão direita gostas de ver os dois anéis juntos acho que deve usar.
    Mas realmente o anel de noivado é na mão esquerda eu como não tinha anel de compromisso não houve muito que pensar foi logo para a mão esquerda, mas há noivas após casada que usa a aliança de casamento juntamente com anel de noivado na mão esquerda mas eu por exemplo não gosto de ver a minha aliança de casamento com a meu anel de noivado juntas. Portanto o anel de noivado vai para a mão direita.
    Acho que o importante é como nós sentimos bem e mais confortável.
    Beijinhos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia, eu uso o de compromisso e o de noivado no anelar esquerdo, e depois do casamento vou passá-los para a direita e usar a aliança de casamento na esquerda Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu usava a aliança de namoro na mão direita e o anel de noivado uso na mão esquerda. Depois do casamento vou passar o anel de noivado para a mão direita.
    Beijinhos grandes 😘😘😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Outubro 2019 Santo Tirso
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o se noivado na esquerda e o de compromisso na direita é não sei como irei fazer para a aliança depois mas talvez passe o de noivado para a direita e tire o de compromisso
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu também usei de anel de compromisso na mão direita. Quando fui pedida em casamento, tirei o anel de compromisso e passei a usar apenas o anel de noivado na mão esquerda. 😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque quando estávamos a planear tudo, eu engravidei da minha segunda filha e aí desistimos... Entretanto já tivemos mais uma filhota.

E quando começamos a pensar nos batizados, decidimos então casar no mesmo dia. Só desde de Outubro que estamos a planear tudo a sério Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia, eu não tenho anel de comprometida no entanto uso o anel de noivado no dedo anelar esquerdo. É esse o “lugar” do anel de noivado e mais tarde no casamento é aí que estará a aliança 😉
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Principiante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estás noiva há cinco anos!? Como é que aguentas tanta ansiedade?
    Eu estou noiva há quase dois e estou ansiosa que chegue o grande dia C 😍
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como quiseres. Actualmente uso a aliança de compromisso na mão esquerda junto do anel de noivado.
    Estou noiva à 5 anos, como já tínhamos decidido não avançar com o casamento, passámos a aliança de compromisso para a esquerda. Porque para nós estamos mais que casados 😂 já vivemos juntos e temos 3 filhos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração