Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)

Anel de Noivado

Inês, a 9 de Agosto de 2020 às 15:01

Publicado em Fórum Casamentos.pt 54

Olá noivinhas e noivinhos 😊 O meu namorado e eu temos andado a ver anéis de noivado, para eu dar umas dicas e depois dos que eu gostar ele vai lá escolhe um e oferece me hehe 🥰 Tenho lido opiniões sobre a swarovski aqui nos debates e fiquei um pouco triste, pois gostei de 2 anéis de lá e já vi que...
Olá noivinhas e noivinhos 😊
O meu namorado e eu temos andado a ver anéis de noivado, para eu dar umas dicas e depois dos que eu gostar ele vai lá escolhe um e oferece me hehe 🥰
Tenho lido opiniões sobre a swarovski aqui nos debates e fiquei um pouco triste, pois gostei de 2 anéis de lá e já vi que se estragam facilmente 😔No site da glamira ainda não consegui ver muitas opiniões. Alguém me pode dar opiniões por favor? Os anéis da glamira são mesmo bons? É possível lavar as mãos com eles e usá-los todos os dias ou estragam se tal como os da swarovski? Podem me mostrar fotos dos vossos anéis de noivado e dizer de onde são e se são bons? Por favor 🙏🏻 agradeço imenso a nossa ajuda 🥰

54 respostas

  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela opinião 🙏🏻 É mesmo melhor não arriscar a comprar na Swarovski, eu adorei os anéis mas não compensa comprar para depois se estragar 😕
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro o anel 🥰 não é muito grande é giro para usar com a aliança depois ☺️
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela opinião querida 🥰 é muito giro. Nós também temos que espreitar as ourivesarias, acho que é mais seguro, pelo menos conseguimos ver o anel ao vivo.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu já vendi swarovski e nao recomendo. As pretas saem com alguma facilidade, embora deem garantia para depois colocarem pedras novas.


    O meu é da pandora. Já o uso há 1 ano e esta impecável. Em prata em zirconias.
    É lindo e faz uma vistaça 😝
    Anel de Noivado 1

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Girl,
    Eu sei que na Oro vivo tem anéis giros e boa qualidade, tem um amigo que comprou lá para namorada e saiu bem em conta.
    O meu anel é da Ourivesaria Torres, ouro de 19 com diamantes😗Anel de Noivado 2

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Penso que o mais importante é o material e a sua qualidade. Por exemplo, se for ouro, escolherem ouro de boa qualidade 19 quilates. A pedra é o que encarece mais o anel, por isso mais vale pouparem na pedra, com um cristal ou zirconia por exemplo. Na altura do pedido o noivo viu vários na glamira e só não encomendou porque se sentiu mais seguro em comprar numa loja física. Mas tem anéis com cristal ou zorconia muito bonitos em que podes escolher um bom material para a banda.
    Como pediste para ver, este é o meu anel.
    Anel de Noivado 3
    É da oro vivo, ouro branco 19kt e diamantes. É de boa qualidade, só tiro para limpezas e ir à praia e passado um ano está como novo. Beijinhos
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo ☺️ Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! Eu acho que o anel e uma decisão de cada casal, e tal como disseste preferes poupar para o casamento.
    Acho que ambos devem ver o que priorizam é daí comprar o anel de sonho. ❤
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida pela opinião ☺️ Eu vi num debate aqui no site e fiquei com medo 🤔 ainda é algum dinheiro
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda, já é uma boa opinião ☺️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês
    Eu tenho o meu anel da swarovsky e nao estou nada arrependida. Tiro o para lavar cposas com lixovia e detergentes mais abrasivos. A senhora da loja disse me para ter os cuidados normais com um anel qqr.
    A minha melhor amiga casou há 2 anos, tem o anel também dá swarovsky é ainda está impecável. Não sei quem disse que os cristais caem ou que o anel é de má qualidade..Acho que se fazes questão de um anel de ouro e preferível procurares em ourivesarias As noivas por aqui falam muito no "Lugar da joia"Da uma olhadela
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nunca comprei nem na Glamira nem nesta mas na minha opiniao o ser "bom" depende muito do material, e claro do que se valoriza. Eu andei a ver anéis lá porque precisava de um simples que service de "travao" ao meu, só que acabei por nao comprar porque decidimos apertar o anel em vez de usar travao, por isso sei que enviam um medidor se lhes pedires.

    Desculpa nao conseguir ajudar mais...

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pois, as fotos nunca mostram bem a realidade 😊
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E essa online os anéis são bons? É que a glamira também é online e já ouvi que os anéis são bons e outros que não são assim tão bons 😔
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se nota porque só vês as pedrinhas mas é ouro sim 😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro, depende sempre do budget Smiley winking Eu acho que nas ourivesarias se calhar acaba por nao ser tao caro, é uma questao de ir a várias e ir comparando.

    Vê também a Tous Smiley winking

    E online tens esta Mejuri que como sao online fazem preços mais em conta. Podes contactar o suporte para que te enviem um medidor de tamanho gratuitamente, de forma a escolheres o tamanho certo. Dá jeito Smiley winking

    Boa sorte!

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah o teu é da pandora e é de ouro? Pensei que fosse prata 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem anéis lindissimos em ouro amarelo e ouro rosa, o meu não se nota mas é ouro rosa e é muito bonito, aliás até o uso ao lado da aliança de comprometida 🙂
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço a opinião, tenho que ver. Eu disse lhe que não queria algo muito caro, porque prefiro poupar o dinheiro para o casamento, que já é muito dinheiro. Ainda só vimos em centros comerciais, temos que ver em ourivesarias também, mas deve ser mais caro, não sei. 🤔
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao sei se a minha opiniao é a que procuras, mas vou dar na mesma, até porque referiste o facto de usar aliança de ouro. Nesse caso iria prioritizar uma banda de ouro, tal como a aliança, e o resto do orçamento entao para o brilhante/diamante/cristal/pérola... porque se cair, podes sempre mandar substituir, ou se, por exemplo, se um dia mais tarde quiseres trocar por outro elemento, podes fazê-lo mantendo a banda. Por exemplo, se tiveres um cristal e nos 25 anos de casados subsituis por um diamante. Isto se for da vossa vontade, claro.

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião, já andei a ver na pandora e até gostei. Mas dizem que usar depois a aliança de ouro com a prata que não é bom, então não sei que faça 🤔
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês a Pandora também tem anéis lindos!
    O meu é muito simples mas tem para todos os géneros e gostos, o meu é este 🙂

    Anel de Noivado 4

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração