Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim

Anel de noivado

Andreia, a 18 de Dezembro de 2019 às 14:46

Publicado em Fórum Casamentos.pt 40

Olá meninas! O meu anel de noivado é constituído por muitas pedrinhas pequeninas, cravadas. Já caíram duas, vou ter de mandar para arranjar e estou muito triste porque vou ficar sem ele prai um mês. Tenho receio que volte a acontecer de novo, principalmente porque não sei o que fiz de mal!Nunca o...
Olá meninas!


O meu anel de noivado é constituído por muitas pedrinhas pequeninas, cravadas. Já caíram duas, vou ter de mandar para arranjar e estou muito triste porque vou ficar sem ele prai um mês. Tenho receio que volte a acontecer de novo, principalmente porque não sei o que fiz de mal!Nunca o uso em casa, não molho as mãos com ele colocado, não me maquilho nem visto já com ele no dedo. Não faço quaisquer tarefas com ele. Pulo de 2 em 2 semanas para manter o brilho, mas de resto evito exagerar em mexer nos cristais.Alguém tem dicas de o que fazer para evitar que volte a acontecer quando ele for arranjado, ou alguma explicação para isto ter acontecido? 😟
Obrigada!

40 respostas

  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho disponível o papel das info neste momento mas, salvo erro, é de prata e os cristãos cravados são swarovski querida 😘
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo! E o meu noivo ficou triste claro, tanto cuidado a escolher e agora sente que escolheu errado. Essa parte ainda mais triste me deixa, ele não tinha como saber 🙈
    Vamos esperar que o arranjo seja eficiente e que não me dê mais problemas, é que só caso em julho de 2021, é muito tempo ainda, e só fui pedida em agosto deste ano e já aconteceu isto. Mas vamos pensar positivo 🤭🙏🏽
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual é o material do teu anel sabes? Vais ver que não tarda nada está arranjado 😍😘

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma 🤗 se calhar tive mesmo azar então! Vamos ver se depois de vontade fábrica nunca mais acontece, pode ter sido apenas 1 mal colocado que levou outro junto ao ficar solto...
    E quem me dera puder fazer tudo com o meu! Neste momento estou em casa e sem ele e sinto-me tão nua pelo dedo estar vazio!! Ja sei que o anel de casada vai ter de ser bem simples e tradicional para nunca o tirar 😅😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que consigas resolver essa questão é que não tenhas mais problemas. É complicado ter que estar sempre a arranjar uma coisa que deverias estar sempre bem 😓
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Como a Vânia disse, acho que depende muito do material do próprio anel. Confesso que eu sou completamente desligada desses cuidados todos (só não tomo banho nem mexo em produtos de limpeza, de resto até durmo com ele) e ele já têm praticamente meio ano, e continua intacto (é de ouro branco e também tem pedrinhas) 😘


    67084677_3497342330291214_26898740868965

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia,
    Passei pela loja e referiram que por vezes acontece quando são cravados... fiquei de voltar lá em janeiro para ele ir para a fábrica ser arranjado porque nesta altura do ano a fábrica fecha e iria ficar sem ele mais tempo, assim pelo menos ando com ele até ir para arranjar. Vai ser estranho andar sem o anel de noivado depois!
    Mas não, não foram muito explícitos sobre se a marca costuma ter ou não esse problema... vamos lá ver Smiley sad
    Ps: o teu anel é lindo, parabéns! 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, acho que isso depende muito do material em que o anel é feito. O meu também tem imensos brilhantes e em dois anos nunca saiu nenhum. Já experimentaste levar a loja a ver o que te aconselham?Anel de noivado 1

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração