Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noivo Novato Setembro 2020 Porto (Concelho)

Anel de noivado

Tomás, a 14 de Dezembro de 2018 às 10:30 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Bom dia,

espero estar a falar no sítio certo
eu brevemente vou pedir a minha namorada em casamento e tenho visto vários anéis em várias lojas e sites. Será de ouro branco com um diamante solitário. De todos o que mais gostei foi da oro vivo. Alguém me consegue dar o feedback da qualidade dos aneis e do serviço pós venda?
Obrigado

7 respostas

Última atividade por Ana Almeida, a 16 de Dezembro de 2018 às 17:09
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ,
    Oro vivo tem boa qualidade mas acho que poderia também verificar os preços nas oriversaria tradicional de bairro, a nossa aliança de casamento foi muito mais barata e com os mesmo kl e podemos personalizar .
    É uma questão de pedir orçamentos. 😊
    E quanto a minha aliança de noivado foi algo mais simples e foi de prata isso dependerá do quanto estará disposto a pagar 😊
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tomás!

Podes estar à vontade e confiante, com o serviço e as peças da Oro Vivo. O meu anel de noivado também é um solitário, em ouro branco com um diamante. Já o tenho há quase quatro anos (já casei há mais dum ano, entretanto), e nunca tive problemas!
    O meu, na altura, noivo, também percorreu imensas ourivesarias e foi lá que o comprou, exactamente, por essa relação qualidade/preço. E, no pós-compra, também são muito prestáveis. Já lá fui para o apertar e correu lindamente!

Eu recomendo, vivamente! 😉

Boa sorte para esse pedido! Muitos parabéns pelo noivado, que será em breve, e muitas felicidades! ☺️
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tomás!!!

A oro vivo tem um excelente serviço, nada a apontar!!!
    A qualidade e muito boa assim como o serviço pós venda!

Se te apaixonaste por algum dos solitários da loja, podes comprar a confiança.

• Responder
  • T
    Noivo Novato Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Tomás ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo mesmo ouro, acho que por mais algum dinheiro consigo dar algo mais valioso e com menos desgaste.
    Ja vi várias opiniões, e vi os preços da oro vivo são bastante competitivos com outras ourivesarias. Por isso peço a opinião de quem já comprou lá ou de algum sítio que tenha bons preços/qualidade.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O meu é da oro vivo. Não tenho razão de queixa. A qualidade é excelente. Podes apostar nisso.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tomás!

O meu também é em prata com uma pedra em zircónia, pois ficou muito mais em conta..

Ainda assim, caso pretendas mesmo ouro, a oro vivo é uma boa loja.. tenho um fio de lá e não tenho nada a apontar.. é é um pouco carote Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,
    Olha eu andei a ver alianças na Switzer e tem aneis de noivado para todos os gostos e lindos 😍😍😍
    Eu como anel de noivado sempre sugeri ao meu namorado algo mais em conta, pois o casamento por si mesmo um grande esforço financeiro.
    Então ele comprou o meu em prata e eu acho lindo e nao foi tão caro como sendo em outo branco.

Depois conta-nos como foi o pedido 😊😊

Anel de noivado 1
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração