Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva VIP Julho 2021 Amadora

Andreia Franco- apresento me

Andreia, a 6 de Outubro de 2017 às 15:17 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Vamos casar no inicio do Verão, com as cores de vermelho e branco, vai ser um casamento de estilo elegante/ moderno, será realizado no Estádio da Luz no dia 01/06/2019. Vou ver 5 damas de honor, não experimentei nenhum vestido, pois vai ser mandado fazer.

6 respostas

Última atividade por Andreia, a 6 de Outubro de 2017 às 16:38
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois eu também não visitei muitas lojas apenas pela net e ha vários preços, ja vi vestidos "feios" a preços super altos e ja vi vestidos lindos baratos, isso depo vai de gosto em gosto..

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não faço ideia de preços de vestidos, como ainda não visitei lojas estou mesmo novata Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nao ha a venda em lojas apenas no Alixpress e tenho medo que nao seja o que e, por isso fui com a foto a uma loja de noivas conhecida e perguntei o otçamento e gostei muito..vai ser feito por inteiro e fica no valor de 1000€ 1100€ o que e bom para mim, pois tambem deixam pagar mensalmete

• Responder
  • L
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei mesmo em ir à Micaela Oliveira também mas depois li comentários a dizer que não ficaria abaixo dos 3000€ e assustei-me, mudei logo de ideias. De qualquer forma, experimentarei primeiro em lojas até para ver o que me assenta ou não melhor. E esse vestido, faz-me mesmo lembrar as rainhas dos contos encantados Smiley diamond

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tive a ver os vestidos do Benfica, e para mim não compensa o dinheiro que estão a pedir, apenas por um dia.. troquei emails com a Micaela oliveira e um vestido base e 1500€, dinheiro que "tiro" do vestido e invisto mais na festa. Eu quero este assim.

deste génerodeste genero

• Responder
  • L
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só faltava ser um vestido da coleção Benfica Andreia Smiley smile Será um casamento inesquecível mesmo, uau! Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração