Participando, no que considero, ser um dos melhores debates de sempre aqui ficam as minhas respostas!😘😘
💕 Quando se conheceram?
A nossa história tem muito que se lhe diga. Acho que desde sempre ficamos destinados a ficar um com o outro. (Não tenho tanto jeito para palavras como a noivinha Joana, de quem fiquei super fã, mas nem por isso sinto que a minha história de amor é menos conto de fadas por isso 😍).
Eu e o noivinho conhecemo-nos no quinto ano! Eu só tinha 10anos!! Soa mal?? Que estranho nem pensei que fosse assim há tanto tempo!😱😱
💕 Onde foi o vosso primeiro encontro?
Com estas idades não se pode dizer que tenha sido um primeiro encontro (não é verdade??) Mas considero que foi numa visita de estudo super fixe em que acampamos durante 3 dias e tínhamos montes de atividades desportivas radicais!😍
💕 Quando celebram o vosso aniversário?
Dia 14 de Julho. Desde 2005! Amo esta data!!
💕 Qual é a canção da vossa história de amor?
A nossa canção é tão antiga quanto a nossa história. Na altura, para quem via os Morangos com Açúcar, em 2005 dava a série do Simão e da Ana Luísa (Pedro Teixeira e Cláudia Vieira) e a nossa música ficou atão deles basicamente. Picture of my one dos fingertips.
💕 Quando foste pedida em casacasamento?
Dia 7 de Fevereiro se 2018, em Trocadero. Em frente à Torre Eiffel! Um sonho lindo😍😍
💕Qual foi o presente mais bonito que te ofereceu?
Um colar com um pendente em forma de coração com uma chave pendurada. Tem um significado enorme. Quando mo ofereceu disse que a partir daquele momento o coração dele era meu e eu tinha a chave. Será o colar que vou levar no grande dia. Não me vejo a ir com outro!😍
💕 O que mais adoras no teu futuro marido?
Tudo!! Ele é perfeito com todas as suas imperfeições!
💕 Quando é o aniversário do teu noivo?
Dia 25 de Outubro! Um escorpião malvado 😂
💕 Quais são as vossas iniciais?
A & F
Andréa e Flávio
💕 Quando se casam?
Dia 14 de Julho de 2019!!! Dia emmeu que. Faremos 14 anos de namoro!! Ansiosa para que chegue o dia!💕💕
Desculpem a quantidade de fotos, mas a verdade é que a nossa história é a minha favorita! Deixo também uma foto do meu colar. Nunca mais o tirei desde 2007. Quando não o uso sinto que não o tenho comigo. Foi sen dúvida o melhor presente que recebi dele. Tem um significado incrível. Não mudava nada na nossa vida.
Espero que todas sejam felizes assim como nós somos!😘😘