Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)

André: o motivo pelo o qual ele é o tal

Patricia, a 13 de Novembro de 2019 às 07:53 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8

Vai ser quase impossível não me alongar, mas juro que serei muito breve porque acreditem cada pormenor da nossa história vale a pena aquele segundo ser lido, porque para além de ele ser o meu noivo é um ser humano incrível!

Eu do Porto, ele de Braga e ele recentemente no Porto a trabalhar, conhecemos-nos na internet (nada demais até aqui). Eu quando o conheci estava numa "relação" e coloco entre aspas porque essa relação era apenas de fachada naquele momento porque era só para iludir quem nos rodeasse derivado a uma mini empresa que tínhamos. Estava tudo terminado já há mais de 1 ano mas pela empresa aturei aquela criatura e os maus tratos até que o meu André quando apareceu deu-me tanta força que nem imaginam.

No inicio escondi-lhe que ainda convivia com o meu ex e ainda partilhava o mesmo sitio de trabalho com ele, talvez por vergonha, nojo e medo de ser condenada.

Depois de eu lhe contar, afastou-se mas eu precisava de um ombro amigo e insisti que ele ficasse comigo porque sozinha não estava a conseguir. Lá ficou, mas distante.

O inferno acabou e ele o que fez? Pegou na minha mão e me levou todos os dias à mesma hora à beira-mar.

Abria os vidros e só dizia: "Aproveita, aqui estás em segurança, ouve as ondas e relaxa. Comigo estás segura!"

Eu com 43kg de carne e osso, carta fechada para ser internada, depressiva e no fundo sem esperanças ele me salvou muito provavelmente da morte.

Aqueles dias de frio à beira-mar foi a minha terapia que me fez acreditar que ainda há homens com corações bondosos e que olham para as mulheres sem segundas intenções, ele foi sem dúvida o melhor ser humano que até hoje conheci de tão bondoso, carinhoso e paciente que foi.

Hoje, digo-lhe tantas vezes que ele é o meu anjinho da guarda, ele não gosta pois diz que estou a exagerar!

Mas meninas... acreditem, aquela atitude de me tirar de casa e passar horas a fio em silencio no carro com ele (sim, nesses dias ele nem abria a boca, encostava a cabeça para trás no banco e apreciava as ondas comigo sem uma única palavra), salvou-me!

Após mais de 2 anos de namoro pediu-me em casamento e o SIM foi sem dúvida o mais desejado e genuíno que podia ter dito ao meu anjo da guarda!

8 respostas

Última atividade por Carla, a 20 de Novembro de 2019 às 12:19
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patricia!

Oh que romântica nota-se que é mesmo o tal... uma história mesmo linda querida. Vai ser um casamento lindo ao lado da tua cara metade.

Muito obrigada por participares no nosso sorteio. O vencedor já foi revelado neste debate: Sorteio Pack Grande Casamento: RESULTADOS 😍

Se não foste a grande sortuda não te preocupes, em breve vamos fazer uma terceira edição.

Beijinhooo

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sejam muito felizes Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda!
    Felicidades❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda!!!!
    Que sejam muito felizes.

Um grande beijinho e muitas felicidades
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que importa é que vocês sabem a vossa história e sabem para onde querem ir! E que esse caminho seja feito pelos dois sempre juntos! 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Telma Smiley heart

Sem dúvida, tenho a minha bonança comigo e que seja eterna. A nossa história emociona muita gente e nem toda a gente sabe tudo, só sabem metade e nós, as coisas más guardamos e só queremos transmitir que mesmo parecendo não havendo esperança e coisas más pelo meio há sempre alternativa para sermos felizes e nós contra todas as probabilidades conseguimos Smiley heart

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sejam muito felizes Patrícia 😍
    E como já diz o ditado, depois da tempestade tens aí a tua bonança ❤😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração