Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Curiosa Novembro 2021 Seixal

And i Wonder - péssima experiência parte ii

Marisa, a 26 de Maio de 2021 às 00:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 35
Ola 😋 bem... pensava eu que a saga dos sapatos ja estaria resolvida com a And I wonder, garantiram que me transferiam o valor do sinal e a shoe adviser fazia questão de me enviar os sapatos ja terminados mm sem a gravação de sola, apesar de eu ter dito que nao fazia questão, enfim. Mas... eis que chega a encomenda da And I Wonder e vejo que não são os sapatos que tinha escolhido mas sim, outros, noutra cor... e pior... diziam catarina e joao, dia e mes de 2018, ou seja , de outra noiva, e com imensas marcas de uso. Estou em choque com tanta incompetência!!!!

35 respostas

Última atividade por Catarina, a 17 de Junho de 2021 às 22:39
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que a disparidade entre comentários é tão grande que deixa realmente a pensar...
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica atenta se as pedras vêm bem presas. Já vi pessoas a queixarem-se que lhes saiu. Os meus são simples então não foi um senão para mim mas é uma situação a ter em conta.


    Acho ridiculo que tenhas pago pela palmilha, não a meteram e fizeram de conta! Tipo tinham que avisar e tu podias até nem querer mais os sapatos...
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Seixal
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha essa é uma boa questão… 🤔
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️ Espero bem que se resolva 🙏
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Seixal
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anatacia lamento, mas sim fala com eles, tenta encontrar uma solução e se mesmo assim nao vierem como idealizas reclama, a razão está do teu lado, força ❤️
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falei com eles, vou devolve-los e eles vão alargar e colocar pedras novas ( sim porque paguei 45€ por das tiras de pedras e vieram sem imensas pedras E partidos 🤦🏼‍♀️)
    A palmilha vão me devolver o valor porque não dá para colocar No meu sapato… e é isto.

    Espero que venham como deve ser, senão vou mesmo pedir o meu dinheiro de volta.
    É como dizes, o que vale é que ainda tenho tempo .And i Wonder - péssima experiência parte ii 1








    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Marisa 🥺 asério...haja paciência!!!!



    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que vale é que ainda falta tempo para o teu casamento, senão era todo um stress!!!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Será que as pessoas que fazem as coisas em Lisboa não são as mesmas das que fazem cá no Norte ? É que há uma disparidade tão grande que não entendo...Mas sim claro devolve!!! Que m****!

    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adivinha… recebi os meus sapatos e não estão bem. Vou devolve-los… paguei mais 50€ pra ter umas palmilhas todas xpto, não vieram. O sapato vem pequeno, parece que nem é o meu tamanho… enfim
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiii Marisa, isso foi demasiada incompetência ! Que horror de experiência, lamento que tenhas passado por isso!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bola pra frente e espero que encontres os teus sapatos de sonho Smiley smile Eu quando troquei de vestido até me arrependi do que gastei porque são caros e não se vão ver neste vestido...hehe

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Seixal
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu tive azar, mas ja tive feedbacks positivos de outras meninas 🤷‍♀️
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Seixal
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina. Sim sou de Lisboa, eles vão tendo show rooms, comprei os sapatos na expo noivos de 2019!!! Ms pronto, tudo resolvido😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por amor de deus...haja paciência..isso é de uma incompetência inqualificável
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa. Volto a dizer o mesmo que disse no debate parte 1. Com tão mas críticas nem tentava comprar nesse fornecedor....agora resta-te pedir a devolução e aconselho-te a tirares fotos como prova...nunca se sabe....incompetência mesmo nem sei como ainda existem.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles têm um atelier em São João da Madeira e eu fui lá para experimentar modelos, ver cores, etc e encomendei lá (paguei o sinal e aguardei) mas já vi que és de Lisboa pelo que não te fica mesmo nada perto. Mas no site indica como se tivessem algum tipo de serviço por Lisboa (mas não diz morada pelo que não sei como funciona). Vê aqui: https://shop.andiwonder.com/contact-us/

    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A loja fica onde ? Eu tratei de tudo on-line
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anastasia comigo correu super bem. Pensa positivo. Mas na altura recomendo a ires buscar à loja e experimentar pois se algo estiver mal reclamas na hora. Não deixes que te enviem para casa pois acaba por ser um transtorno e demorar mais. Eu fui lá, experimentei, estava tudo bem por isso siga! Se não estivesse nem pagava e reclamaria na hora.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é muito erro junto! Mas olha desde que te devolvam o dinheiro ignora esses sapatos (devem ser daqueles de experimentar na loja só pode) e segue em frente. Mas escreve crítica sobre o fornecedor. Eu por acaso comprei lá os meus e não tive quaisquer problemas. Ficaram prontos mais rápido do que tinham dito, ligaram-me e enviaram fotos e tudo certo. Optei por ir à loja em S. João da Madeira pois se algo estivesse mal reclamava na hora, não ia pagar sem ter a certeza. Mas estava tudo bem, gravação feita e bem feita. Não tenho mesmo nada a apontar. Foi o noivo que fez o design para a sola e eles fizeram sugestões para ficar bem e realmente ficou. Fico mesmo com pena por teres passado por essa experiência 😣 mas olha após o dinheiro devolvido segue em frente, não permitas que isso te estrague o dia!
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começo a ficar em pânico. Eu comprei os meus sapatos la e eles estão para chegar em Junho. Espero que corra bem😱😱
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fogo 🤯 realmente é mesmo um mau serviço
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a deus que não fiz encomenda neles 😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está na altura do livro de reclamações.... isso é demais! É gozar com o cliente que pagou!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa! Olha tenta rir para não chorar que de facto é tudo demasiado mau para ser verdade. Enviaram-te uns sapatos de prova, terá sido? Como é possível? Bom, que tudo se resolva pelo melhor. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito a sério???? Epah que falta de cha a sério... Eu andei a namora los mas depois comecei a ver os feeds e nem arrisquei
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa, isso é gozar com a cara das clientes! Que falta de profissionalismo 🙄
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa,

    A sério? Ai por favor! Que nível de profissionalismo decadente! 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamento mesmo que alguém tenha de passar por esta situação Marisa. de facto uma empresa com tanto "nome" e só tenho visto feedbacks negativos.

    Já tentaste escrever nas redes sociais deles? Há uns tempos vi uma influencer a fazer uma critica negativa à marca, e eles responderam logo (mal, mas responderam)

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Marisa👰🏻‍♀️
    Já tentaste falar com a Defensa do consumidor❓


    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Já tinha ouvido falar muitooo mal dessa "empresa", por isso que nunca me aventurei a comprar neles. Espero que a situação se resolva.
    Por outro lado, aconselho vivamente mandar fazer os sapatos na Fátima Alves atelier. Já sou cliente à uns 6/7anos e nunca tive nenhum problema com eles. Boa sorte!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sério Marisa? Terrível mesmo, lamento que estejas a passar por esta situação, falta de profissionalismo enorme 😤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração