Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Curiosa Novembro 2021 Seixal

And i Wonder - Péssima experiência

Marisa, a 18 de Maio de 2021 às 21:41

Publicado em Fórum Casamentos.pt 41

Péssima experiencia, desde enganarem-se na cor do sapato, esquecerem-se da gravação da sola e de enviar um sapato para a prova do vestido, quando tinham sido alertados semanas antes. Após notificar a And I wonder que não estava satisfeita pelo serviço, que tinha perdido a confiança, e que por estas...
Péssima experiencia, desde enganarem-se na cor do sapato, esquecerem-se da gravação da sola e de enviar um sapato para a prova do vestido, quando tinham sido alertados semanas antes.
Após notificar a And I wonder que não estava satisfeita pelo serviço, que tinha perdido a confiança, e que por estas razões pretendia cancelar o servico, não obtive qualquer resposta por parte da shoe adviser e perdi o dinheiro que tinha dado de sinal. Não recomendo.

41 respostas

• Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Susana! Irei seguir tambem o teu conselho, muito obrigada 😘
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina. Darei o feedback sim!!! Obrigada a todas 🙏
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Maio 2021 Palmela
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá....eu comprei na Fátima Alves e confesso que qualidade preço é excecional e são super atenciosos. Eu personalizei os meus e tb pedi para gravar e veio tudo direitinho. Recomendo....espero ter ajudado. 😁
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa. N ais um feedback mau dessa empresa....definitivamente não é mesmo de aconselhar e acho vergonhoso um serviço desses com o preço que se paga! Compreendo que tenhas tentado e tens todos o direito mas sinceramente vistas as maus críticas em comparação com as positivas eu não compraria. Penso que devias pedir o valor do sinal pois eles é que se enganaram no serviço completo. Conta -nos por favor, depois, como soluccionaste o caso....Boa sorte!😉
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas sugestões, agradeço muito 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia sugerir também a Namorarte, Juv's ou Atelier Fátima Alves que têm bom feedback aqui na comunidade. 😊
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra. Efetivamente foi uma má experiência, e não aconselho mesmo! Em relação à alternativa ainda não cheguei a nenhuma definitiva, mas ja pedi orçamento à Creme e Caviar. Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa! De facto já li vários feedbacks negativos sobre a marca, infelizmente. Tenta chegar a acordo com eles uma vez que erraram. Já tens alternativa para os teus sapatos?
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa, infelizmente já houve mais feedbacks negativos. Lamento que tenhas sido mais uma noiva a ser enganada! 🙄
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração