Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Dezembro 2018 Loures

Ana Filipa Martins dia 8 de Dezembro de 2018

Ana, a 2 de Julho de 2018 às 13:54 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Bem noivinhas apenas nos dois últimos meses temos avançado realmente com os preparativos! Vai ser uma cerimônia muito muito simples apenas com os familiares e amigos mais próximos!

Eu e o meu noivo estamos juntos há 16 anos e já temos um filhote e quisemos oficializar o nosso amor este ano Smiley smile

Já iniciamos o processo no civil Smiley smile Já reservamos o espaço ( Solar das Camélias), já comprámos as alianças no jóias no CC Vasco da Gama, já reservamos o DJ e animação infantil na FX eventos, já contratei uma amiga para fotografar e outra amiga minha vai oferecer-me o vídeo, já encomendei os convites e escolhi na sexta-feira passada o meu vestido de noiva (ambos, convites e vestido) na Casart!

Já nos faltam poucas coisas e estou cada vez mais ansiosa para que chegue o nosso dia Smiley smile

Já ando também a preparar as ofertas que serão feitas por mim!

Boa sorte a todas e espero que corra tudo bem com os vossos preparativos para o dia especial é tão esperado!!!

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 3 de Julho de 2018 às 09:03
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Ana Smiley heart

Infelizmente já não estamos a oferecer o presentinho...era até domingo Smiley cry

Mas fica atenta que vamos ter mais coisinhas eheh

Um beijinho Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração