Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Aninhaz
Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)

Ana & Tiago - a nossa história de amor ♡

Aninhaz, a 8 de Maio de 2018 às 00:19 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 11
Vamos la à minha história, porque recordar é viver 😍

💕 Quando se conheceram?

Foi em 2012... la por novembro, Conheci o Tiago através das redes sociais, ele mandou-me um pedido de amizade, mas não o aceitei (pois não tenho por hábito aceitar pessoas que não conheço), mas no dia seguinte ele voltou a insistir e mandou um outro pedido... dei por mim a pensar:" deixa la ver o que este quer..." e até era giro .. ainda bem que aceitei... imaginem que não? 😱 além do mais a conversa dele não era chata como a maior parte, era super divertido e boa onda!

💕 Onde foi o vosso primeiro encontro?

foi num barzinho ao pé da minha casa, ele foi ter comigo combinamos de ir beber um café, foi super fixe, apareceu ele todo arranjadinho cabelinho perfeito, sorrisinho bonito e falava de forma tão cuidada.. aiiii 😍

💕 Quando celebram o vosso aniversário?

Ele pediu-me em namoro dia 24 de Dezembro, eram umas dez da noite e foi ter cmg à porta de casa, mandou-me descer e tinha um presente de Natal para mim, uma mala e um pedido de namoro, foi o melhor presente 😍

💕 Qual é a canção da vossa história de amor?

Sempre fomos de trocar muitas músicas mesmo antes de namorar, mandavamos muitas indirectas através de músicas ele partilhou no meu face " é isso aiii" da Ana Carolina e seu Jorge, foi das primeiras por isso é super especial, eu também lhe mandei uma do Chris Brown "have should I Kissed you" 😍😶 foi a minha indirecta para lhe demonstrar que estava "louquinha" por o beijar! E a primeira vez que fomos ao cinema foi ver o twilight ... então deu aquela música "Thousand years" foi tão especial que a partir daí soube que tinha de estar no nosso casamento (caso acontecesse) 😍

💕 Quando foste pedida em casamento?

Foi dia 21 de setembro Ele fez-me uma surpresa, e uns dias antes de fazer anos levou-me a paris, e fomos também à Disney foi maravilhoso, mas no dia que voltamos eu tinha um jantar de aniversário surpresa à minha espera com pais e irmã e amigos mais chegados, no.fim do jantar ele levanta-se e diz "as surpresas não ficaram por aqui..e saca da caixinha do anel... e da-me" chorei ele chorou os meus pais a minha irmã, os.meus amigos,estavam todos a chorar... foi tão lindo foi dos momentos mais emocionantes da minha vida, saber que aquelas pessoas estavam todas tão emocionadas e felizes por nós ♡ foi maravilhoso e inesquecível 😍

💕 Qual foi o presente mais bonito que te ofereceu?

Foi tanta coisa que nem me lembro 😓😓😓 mas acho que o anel de noivado, também me deu o anel de coroa da pandora ... que adoro tanto (mas fui eu que escolhi... ) lolol

💕 O que é que mais adoras no teu FM?

O sorriso, o abraço a voz a inteligência e o facto de ele ser sempre positivo (embora as vezes isso também me irrite)

💕 Quando é o aniversário do teu noivo?

14 de Setembro ... uma semana antes de mim somos ambos virgens 😂

💕 Quais são as vossas iniciais?

A & T 😍

💕 Quando se casam?

Em Outubro dia 12 faltam 157 dias

Ai este textinhofoi tão bonito recordar coisas boas e dar-me a conhecer um pouquinho mais! Beijinho noivinhas 😘

11 respostas

Última atividade por Carina, a 12 de Maio de 2018 às 00:52
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ehehe tem dessas pancas o homem de vez em quando Smiley heart

• Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Vanessa vocês também 😍😚❤
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mas o teu também é romântico =) adorei o detalhe da gôndola para a pandora ... ♡
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem querida! Que sejam sempre muito felizes. Smiley heart lSmiley star
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah Ana!! O normal...o meu é igual...tira me muitas vezes do sério Smiley winking é o que faz o charme dele lol

• Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwww obrigada Carina também adorei escrever até me deu lagrimazinha de relembrar😍 😘... mas as vezes este rapaz também me tira do sério poças é tão irritante as vezes 😁
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa 😍 ele é um principezinho
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história super linda Ana!!

Obrigada pela partilha! Adorei ler Smiley smile Smiley winking

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro! Linda história a vossa! Beijinhos Smiley heart
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ele é super queridinho 😍 normalmente! E sim somos os dois o mesmo signo ... ao princípio encontrava Montes de características que nos eram comuns e achava piada pois já ambos sabíamos como cada um ia reagir ... éramos iguais 😂😉
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ambos virgens? ahahah que piada! 😂
    Que lindo, adorei ler a vossa história! Parece muito romântico o teu Tiago Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração