Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Amour glamour lisboa - critica

S & P, a 26 de Agosto de 2017 às 18:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 24
Olá a todas,
Como tenho já vindo a fazer anteriormente gostava de deixar aqui a minha opinião acerca da loja amour glamour em Lisboa.
O atendimento das profissionais que acompanham as noivas ao provador é 5*, muito prestáveis em saber exatamente o que pretendo mas em relação a reservas e pagamentos que é gerido pelo dono / gestor da loja já não foi bem assim... Apenas fiquei um pouco reticente em relação a forma como é tratado o processo de compra, em quanto ficam os arranjos, etc.Disseram-me que teria de pagar 1/2 do vestido para I reservar ou ir pagamento em prestações (achei um pouco exagerado pagar logo 1/2); depois não vão encomendar nenhum vestido pois disseram que trabalham com modelos exclusivos e que o vestido que escolhesse seria exactamente aquele que levaria, ou seja, o da prova (o que também não gostei muito pois acho que é sempre melhor ter algo vindo de fábrica do que ter sido experimentado mil vezes...não estará um pouco "partido na saia"?...fiquei na dúvida); e por fim em relação aos arranjos dizem que não me sabem dizer já se seriam gratuitos ou pagos e mais ou menos em quanto fica pois só quando reservar é que vou podem dizer (também achei isto demasiado estranho pois se a senhora percebeu exactamente o que eu queira e tem o vestido a frente, não percebo porque não dizem se ficaria incluído ou não no preço pelo menos!)
Enfim, fiquei com ideia de serem bastante profissionais na parte do aconselhamento mas na parte da gestão da loja fiquei com algumas dúvidas...pareceu-me tudo um pouco estranho...
E vocês? Qual a vossa opinião da loja?
Obrigada!

24 respostas

Última atividade por Vanessa, a 12 de Junho de 2022 às 22:39
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso aconteceu me o mesmo!
    Para não falar que se não pagasse logo no dia perdia o desconto de “noiva glamour”.
    No início correu tudo bem no atendimento, no fim quando tentaram a todo o custo que pagasse uma parte do vestido para o reservar (e sim, seria aquele, porque não iriam mandar vir mais vestidos) não gostei.
    Fui a dezenas de lojas e nunca me forçaram nada e aceitaram sempre bem que dissesse que iria pensar. Não faz parte do meu carácter comprar logo o primeiro sem experimentar outros vestidos.
    E no meu caso até correu bem, porque visitei várias lojas e acabei por comprar o que mais gostei, sem qualquer pressão.
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era só por curiosidade querida, mas obrigada ☺️ Pois, os arranjos base de ajustes são gratuitos, só tive de pagar essa alteração extra que pedi. Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu como foram só os arranjos básicos então já não sei. Quando são arranjos mais elaborados ou grandes modificações talvez se pague ou depende da loja. Há aqui muitas noivas que já fizeram alterações aos vestidos que talvez possam responder..
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida, quando dizes que não pagaste os arranjos falas em bainhas, ajustes, etc? Na loja onde comprei o vestido não paguei os arranjos, mas tive de pagar a parte para fazer uma alteração ao vestido na zona do decote. Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Olha eu quando comprei o meu vestido tive direito aos arranjos, não paguei mais por e isso, e acho que é assim em geral. É um pouco estranho cobrarem os arranjos a parte . Outra coisa também estranha, então tu ficas com o vestido de prova que já foi experimentado sabes lá por quem? Devias tê-los confrontado com isso, não faz sentido, em geral todas as lojas mandam vir vestidos novos. Se eu fosse a ti iria a outra loja. É uma política um pouco estranha. Vê de que marca é o vestido, mais lojas hão de ter.
    • Responder
  • Tânia Pereira
    Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,
    Eu comprei o meu vestido na Amour Glamour no Porto (Santa Catarina) e fiquei maravilhada com o atendimento! Fizeram-me sentir como uma princesa! E encomendaram o vestido que so estara pronto em dezembro! Quanto ao pagamento o Jonathan (dono) disse que eu decidia de quanto queria pagar de sinal, e que o resto pago como quiser ate ao levantamento do vestido e que todos os arranjos estavam incluidos! Estou mesmo admirada que em Lisboa seja diferente :/
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sei mas vou tentar Smiley winking
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço a loja, mas fiquei chocada ao ler a tua crítica. Não acho mesmo nada disso normal. Não consegues encontrar o vestido noutro local? Beijinho e boa sorte
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha Smiley smile
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois a mim não me deram opção nem faziam nenhum desconto. Ia pagar 1600€ mas sabe-se lá quanto de arranjos por 1 vestido de prova!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, eu comprei o meu vestido na loja do Porto, e eles deram a opção de ficar com o da prova pois faziam uma atençao e a senhora disse que ficava impecavel. Entao eu disse que sim, que se ela me garantia que ficava bem e ficava muito mais barato, eu aceitei. Quando desci para dar o sinal, o desconto eram so 50€, por esse valor preferi que eles mandassem vir um novo, com as minhas medidas certinhas. Entao disse ao senhor que afinal ja nao queria, e ele voltou a fazer uma atenção ao preço final do vestido novo. Por isso acho muito estranha essa situação, deviam trabalhar todas as lojas da mesma maneira. Em relação aos arranjos, pois vou fazer algumas alterações ao vestido, nem me falaram em preços, ja estava tudo incluído 😕 qualquer divie dispõe.😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já ouvi falar maravilhas da loja mas aqui no porto Smiley smile tenho pena que tenham tratado assim as coisas e espero que corra tudo bem querida !
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela tua partilha Smiley smile Em relação à loja Amour Glamour do Porto eu adorei tudo, desde o atendimento à variedade dos vestidos, lá tive a dona Lurdes que entendeu tudo o que eu queria e encontramos o vestido perfeito que por acaso era eu a primeira a experimentar (vi-a a tirar da caixa) por isso será único e em termos de questões o Jonathan foi muito prestavel e esclareceu-me tudo inclusive os pagamentos Smiley smile Não tenho nenhuma razão de queixa, pelo contrário Smiley smile lamento a tua ida lá não ter sido como a minha .. mas hás de encontrar o tal e ter todas as respostas às tuas perguntas... mil beijinhos ♥️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile Eu não conheço a loja, mas na tua situação também ficava um pouco na dúvida.. É um pouco estranho só te poderem dizer se os arranjos são ou não gratuitos depois de reservar. Na loja onde vou disseram logo que está incluído. Em relação ao valor da reserva, pelo que tenho visto varia dependendo das lojas. Onde vou pedem 500euros independentemente do vestido que escolher, mas já vi pedirem metade e até 80%. Se estás mesmo decidida a ir a esta loja acho que o melhor é contares com um extra para os arranjos. Assim se não estiverem incluídos estás preparada, se estiverem, melhor ainda!
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ui... Que coisa mais esquisita...

Enfim, há pessoas que não sabem fazer negócio, mas pronto...

Mas pronto, o importante é que tu vais continuar à procura do teu lindo vestido, e já "levas" várias experiências diferentes, que te vão ajudar a fazeres a melhor escolha, querida! 😉

Beijinho 😘
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu perguntei quanto tempo demora a em média a vir o vestido e ela disse "os nossos vestidos são exclusivos e por isso o seu vestido seria mesmo este que vestiu. Se demorar a tomar decisão, até pode ser eu ele já cá não esteja"
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pela tua partilha, querida! É sempre bom recebermos feedbacks dos fornecedores! 😊

Pessoalmente, não conheço a loja de Lisboa e, portanto, não posso opinar. Já, em relação à do Porto, só posso dizer bem. Fui super bem tratada, não tive problemas nenhuns com o pagamento (só tinha de pagar um sinal mínimo de 150€, salvo erro)! Explicaram-me tudo direitinho, tive um desconto, os arranjos/alterações são oferta, estive sempre à vontade enquanto experimentava e me decidia... Tudo e mais alguma coisa! Mas lá está, nem todos os dias correm bem, nem todos trabalham da mesma maneira...

Realmente, relatas situações um bocado estranhas... De certeza que o vestido que tu comprarias era o de prova? É que eles têm (pelo menos, no Porto têm) costureira própria, ou seja, podem fazer o vestido que tu quiseres, como pedires, sem vir de fábrica, fazendo-o lá, de raiz. Não teria sido isso que ela quis dizer? Pois não faz qualquer sentido estares a comprar o vestido de prova, a não ser que fosse uma situação muito particular e que implicasse uma grande urgência e/ou uma grande redução do preço!... 🤔

Mas vais encontrar o teu vestido, querida! Não tenhas dúvidas! 😉 Ficamos a aguardar mais notícias tuas! 😊
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... achei tudo muito estranho.... e pelo feedback tão positivo daqui nunca imaginei que a parte dos pagamentos e gestão da loja fosse assim
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelo vosso feedback. Fui à loja porque li imensas noivas aqui a comentarem que tinham gostado mas sinceramente eu não fiquei fascinada.O arranjo que eu queria era transformar completamente o decote subido em coração mantendo a renda ou seja ficaria "transparente" entre I pescoço e o peito. É algo muito arriscado pois não sei como o vestido ficaria no fim e depois de toda a "conversa de vendedor" fiquei bastante de pé atras....
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Maio 2021 Almada
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, quanto a loja de lisboa fiquei com péssima impressao na gestao, pralem da loja ter "meia duzia" de vestidos q podia gostar, a sra (dona) disse.me pa ir ao site e escolher uns quantos. Escolhi uns 12 sem exagero, nao "havia" nenhum sequer para eu experimentar vindo do porto. Para dizer que depois nao me ligavam a dar qualquer resposta sobre se podiam arranjar algo parecido ao que pedi :/ nunca mais apareci. ..
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Cinfães
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço a loja de lisboa mas também não gostei da parte de gestão e pagamentos na loja do porto. Fui lá experimentar vestidos e depois queriam que pagasse o vestido todo logo no ato da encomenda, caso pagasse em prestações ficava mais caro 100€ escusado dizer que vou comprar noutra loja.
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, ao conheço a loja mas não acho nada bem estares a pagar pelo vestido das provas. Os vestidos estão na loja, já foram experimentados várias vezes por várias pessoas, para além de que imagina que pagas o sinal, 50%, e depois descobres algo estragado ou sujo que não sai, como é? Eu também ficaria de pé atras como tu. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na loja amour glamour do Porto fiquei com as ambos os teus assuntos mas de maneira negativa, era super limitado os vestidos que tinham e como sou gorducha ainda mais limitado era, tinha uma senhora que só me queria despachar e dizia para ver na net primeiro para ir com uma ideia, depois gostei de um vestido mas falei com duas pessoas diferentes na loja e o modo de pagamento era diferente, com os arranjos nem me compensava o pequeno desconto que me tinham feito, foi tipo uns 200€... decidi não voltar ea muito menos comprar lá o vestido.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço a loja, mas muitas noivinhas aqui têm falado bem dela. É a minha opinião, um vestido de prova tem marcas (normais) de desgaste com o vestir e despir.. bases... pequenos estragos 😕 eu pago por um vestido novo... que venha de fábrica e não (semi) usado. Fala com eles e tenta mesmo perceber onque se passa. Até porque o que colocaste dos arranjoz não é normal. Quando compras tens de saber se serão gratuitos.. se pagas 10€ ou outro vestido.. penso eu 😯
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração