Olá a todas,
Como tenho já vindo a fazer anteriormente gostava de deixar aqui a minha opinião acerca da loja amour glamour em Lisboa.
O atendimento das profissionais que acompanham as noivas ao provador é 5*, muito prestáveis em saber exatamente o que pretendo mas em relação a reservas e pagamentos que é gerido pelo dono / gestor da loja já não foi bem assim... Apenas fiquei um pouco reticente em relação a forma como é tratado o processo de compra, em quanto ficam os arranjos, etc.Disseram-me que teria de pagar 1/2 do vestido para I reservar ou ir pagamento em prestações (achei um pouco exagerado pagar logo 1/2); depois não vão encomendar nenhum vestido pois disseram que trabalham com modelos exclusivos e que o vestido que escolhesse seria exactamente aquele que levaria, ou seja, o da prova (o que também não gostei muito pois acho que é sempre melhor ter algo vindo de fábrica do que ter sido experimentado mil vezes...não estará um pouco "partido na saia"?...fiquei na dúvida); e por fim em relação aos arranjos dizem que não me sabem dizer já se seriam gratuitos ou pagos e mais ou menos em quanto fica pois só quando reservar é que vou podem dizer (também achei isto demasiado estranho pois se a senhora percebeu exactamente o que eu queira e tem o vestido a frente, não percebo porque não dizem se ficaria incluído ou não no preço pelo menos!)
Enfim, fiquei com ideia de serem bastante profissionais na parte do aconselhamento mas na parte da gestão da loja fiquei com algumas dúvidas...pareceu-me tudo um pouco estranho...
E vocês? Qual a vossa opinião da loja?
Obrigada!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Lugares para a celebração do casamento
15 quintas para te casares em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...