Ver mensagem citada
Concordo plenamente com o que disseste! Aconteceu o mesmo comigo!
Noiva Ativa
Outubro 2020
Seixal
Mara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por ser verdade é que tenho o dilema de não saber ao certo o que fazer quanto à lista de convidados, muitas incógnitas se colocam e o meu namorado/noivo está na mesma..
Uma amiga me disse e é verdade. "Prepara-te que é no teu casamento que vais ficar a saber quem realmente são os teus amigos".
E foi mesmo. Muitas surpresas pela positiva e outras pela negativa. Mas serviu para conhecer melhor e selecionar as pessoas. Sempre a aprender e a evoluir
Olá, que bela verdade. Os noivos que se casaram disseram que há sempre surpresas em relação a quem vai e não vai. Pessoalmente, nesta fase de ainda preparação, já me deparei com quem ajuda, com quem só “deita a baixo”. Basicamente é a vida...
Tao verdade
Pena que algumas só se descobrem perto ou no dia do casamento...
Boa lua de mel ❤
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Andreia, essa imagem é tão mas tão verdadeira. Senti isso com algumas pessoas, mas ainda bem que foram mais as que mostraram o quanto ou importante para elas e são essas que quero manter. Eu sempre disse que o noivado vão muito além da relação do casal, é mesmo um momento de aprendizagem, de crescimento e conhecimento onde passamos a dar valor a outras coisas e onde vemos quem realmente está lá para nós. 😘