Olá minhas noivas mais doces que aqueles barquinhos com doces ovos eheheh
É verdade, não tenho escrito nada de nada da minha vida de confinada mas tenho estado atenta a todos os vossos debates e até tenho revelado algumas inconfidências nas respostas ehehhe Shame on me!
Se tenho novidades?? pois claro que sim, vamos aos meus checks - calma que a lista é pequenina ehek :
- Quinta - está reservadíssima e a monstra da decoração, diy e detalhes está a despertar... MEDO!
- Animação - Também está... incrivel... uhuhuhuh reservamos com os Wave Soul que nos conquistaram assim de caras na videochamada que fizemos com o Joaquim, eu e o noivo R gostamos muito de pessoas, quando olhamos um para o outro sem a mínima dúvida aqui vai disto eheh foi o que aconteceu, a simplicidade, humildade, disponibilidade, a alegria e o gosto pelo que fazem conquistaram os nossos corações melosos e super hiper mega românticos.... ok lamechas também kkk
- Fotógrafo - check também... estamos tão orgulhosos ahahha neste caso escolhemos a Foto Beira Rio, a Marta foi completamente ao encontro do que pretendíamos, malta... como é o nosso second round as nossas expetativas são um bocadinho diferentes da maioria, dispensamos ida casa do noivo, noiva, não há cerimonia em igreja etc... só queremos fotos espontâneas do nosso grupo de 40 pessoas a divertirem-se e de nós a chorarmos baba e ranho (esta devo ser eu) ahahha, acho que perceberam o conceito, uma coisa mais easy going mas atenção que respeito todas as opções e acho que devem fazer tudinho a que têm direito, como já o fizemos agora optamos por outra coisa eheh
E pronto para agora são estes os checks, tenho umas coisinhas a caminho vindas pelo dear Ali e Wish tais como vestidos, toucados, sandálias, cenas para decoração etc... coisa pouca ehehhe quando chegarem cheira-me que vou ter um debate muito engraçado para vos contar ahahhah com a sorte que tenho vai chegar tudo ao contrário do que imaginei....
beijo grande e um xi-apertadinho para todas as noivinhas que estão a pensar adiar pela proximidade.
Sejam felizes!