Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas

Aluguer mobiliário - preços absurdos?!

Vanessa, a 16 de Maio de 2020 às 12:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 21
Olá meninas,



Como vos contei à uns dias, iremos fazer o nosso casamento civil mais pessoal e intimo numa vivenda grande cá fora. Com decoração na piscina, jardim etc..

No entanto tenho mandado emails para vários sítios para alugar mesas, loiças e coisas necessárias. Hoje recebi o primeiro orçamento e achei um absurdo.. quase que mais vale eu comprar as coisas novas. Para vcs terem uma ideia pediram-me 57€ por 30 copos, 255€ para 30 talheres (faca, garfo, colher etc), 60€ por cada mesa?! Resumindo, pedem me milhares (!!!) de euros.. 😳😩

Acham isto "normal"?? Ou sou eu que estou a exagerar?? 🤐

Conhecem sítios onde façam aluguer dessas coisas?

Obrigado meninas 😘

21 respostas

Última atividade por Carla, a 18 de Maio de 2020 às 10:24
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa 😘

    Realmente nesse caso comprar pode ser uma opção. Assim também podes ficar com esses utensílios que são sempre úteis.

    Não imaginava que seriam preços tão altos.

    Beijinho

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia, eu sinceramente decidi comprar a loiça no ikea (super barato os pratos a 0.60centimos brancos) e copos e isso. O resto ainda estou a pesquisar. São preços completamente absurdos. Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São mesmo esses os preços infelizmente 😥 também queremos alugar algum material para fazer a cerimónia e mino wedding no jardim dos meus pais e ainda não decidi como fazer...também me pediram 50 por mesa, 7.5 as cadeiras e 3.50 o serviço de loiça por pessoa ... penso que para 30 pessoas me ficava quase 1200 euros. Acho que vou comprar alguma da loica e arranjar outras mesas e talvez alugar apenas as cadeiras
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também andei a ver isso na primeira quinta que fomos ver porque nos mandaram fotografias de decoração que faziam mas na qual as toalhas e cadeiras que eu queria — surpresa, surpresa — não estavam incluídas no preço. Quando perguntei o preço de cada unidade era €30/tolha e €3,5/cadeira (que feitas bem as contas dava €500 só em cadeiras)!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais encontrar o fornecedor ideal. Tenho a certeza 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Infelizmente é muito caro ☹️ Na altura queria umas cadeiras (150) pois não gostava das que estão incluídas e o total eram quase 800€
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ourém
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa!
    Infelizmente os preços praticados andam mesmo à volta desses valores 😖 nós alugamos a nossa quinta mas não vem com nenhum serviço de catering associado. Contratámos catering à parte mas não gostamos especialmente do mobiliário porque queríamos algo mais rústico de acordo com o tema do casamento.
    Já contactámos mais de 10 empresas de aluguer de mobiliário e os preços não variam muito e ainda tens que acrescentar o transporte, que também tem um valor bastante elevado!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles as vezes ficam mais em conta porque oferecem talheres e atoalhados ☺️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida 😘
    Por acaso recebi um muito bom esta manhã e é buffet como queríamos e os preços são bem em conta 🥰
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pedi orçamento o ano oassado a um catering e deram me este valores https://www.dropbox.com/s/1myhglvmz6zh45k/PS%20katering%206%20e%20os%2010%20anos%20pagam%20metade..pdf?dl=0
    PS catering
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nós vamos comprar.. até porque precisamos de loiça nova para casa, calha bem 🤣
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vanessa as vezes da mais resultado em comprar do que alugar
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, sim nós vamos comprar e fazer isso.. sai-nos muito mas muito mais barato mesmo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, sim eu já contactei imensos.. estou a espera do resto das respostas 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah, sim a parte do aluguer de mobiliário e assim, sim.. mas connosco na casa ficarão 10 pessoas a dormir connosco da nossa família e são tudo "extras" que na quinta não teríamos. E é mais intimo pelo que preferimos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nelly, eu estava a espera de preços elevados mas não assim.. pra isso compro eu as coisas
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fogo isso são preços das coisas novas... Os alugueres saem a valores milionários, mas com esses preços o que eu faria era comprar novo e ficar com as coisas para a minha casa... Ou então depois vender o excedente
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa. Já pensas-te na possibilidade de alugar uma empresa de catering? Normalmente eles fornecem tudo e acabam por terem preços bem mais apelativos.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, quando andei a procurar um sitio para o meu casamento também me lembrei dessa possibilidade de alugar uma casa porque tenho poucos convidados no entanto desisti da ideia porque tendo que contratar tudo a parte ficava muito mais caro. Vê as várias possibilidades e vê se compensa.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vanessa. No último comentário fiz essa observação que iria ser um casamento possivelmente muito mais caro que uma quinta.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vanessa infelizmente esses são os preços. Tudo que seja para casamentos tem sempre um preço elevado
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração