Olá a todos! Queria apenas partilhar a minha experiência e deixar a minha (des)recomendação a todos os que estejam a pensar alugar uma tenda para o vosso casamento
No passado 18 de Setembro a Silvestre Festas – Tendas e Equipamentos para festas, Lda , montou a tenda para o meu casamento. Apanhámos um dia que foi alternando entre ligeira chuva e nuvens. Como se pode ver pelas fotografias, a estrutura ficou mal montada (sem a devida tensão), criando uma bolha que ameaçou o colapso da mesma. O problema foi de tal forma grande que a meio do jantar vimo-nos forçados a alterar os planos e transitar o evento para o interior do edifício. Após o evento, contactámos o fornecedor que não demonstrou qualquer tipo de interesse em 1) perceber o que tinha acontecido, e 2) desculpar-se pelo sucedido ou admitir qualquer tipo de responsabilidade.
Para todos os leitores, a minha recomendação é evitar os serviços prestados pela Silvestre Festas a todo o custo. Por outro lado, para a empresa, fica o conselho de repensarem rapidamente a qualidade das vossas equipas, materiais e atenção para com os vossos clientes. Mais uma vez: Tendas de péssima qualidade, serviço ainda pior.
Felizmente este fornecedor já não se encontra no site Casamentos.pt, mas fica a opinião para todos os casais!