Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Maio 2017 Lousada

Aluguer de quintas

Diana, a 30 de Novembro de 2015 às 22:23 Publicado em Porto 0 24
Boa noite , eu precisava da ajuda de vocês .Estou a procura de uma quinta para alugar pela zona Porto ou braga , sou de Felgueiras e pretendo alugar , não quero com catering .Por favor ajudem -me. Obrigadas

24 respostas

Última atividade por Berta, a 15 de Dezembro de 2015 às 07:56
  • Berta
    Noiva Experiente Outubro 2016 Felgueiras
    Berta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Sim, sei que vão fazer obras.

    O tamanho do salão limita um pouco, e acredito que com um salão maior a quinta ficará TOP!

    O espaço exterior é lindíssimo!Quanto à chuva, eu caso em Outubro e já tive esse medo,mas agora nenhum mês nos garante bom tempo.Ainda este ano o Agosto foi fraco!

    E acredito que mesmo com chuva será um dia único!:Smiley heart

    Beijinho

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Maio 2017 Lousada
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito da quinta, às datas que ele me disponibiliza para reserva , vou ter que antecipar o casamento se quiser casar lá e passar para 6 de maio ( tenho medo da chuva ) Sabes eles vão fazer um salão novo onde tem aqueles árvores todas . Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Maio 2017 Lousada
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela , vou pedir-lhes informações Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2022 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta de sto antonio no porto autoriza a levares o bolo de casamento e o catering...
    • Responder
  • Berta
    Noiva Experiente Outubro 2016 Felgueiras
    Berta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas não gostaste da Quinta?

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Maio 2017 Lousada
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Berta , acabei a pouquinho de sair da quinta de anciaes . Sai muito indecisisa !
    Vou continuar a minha busca Smiley smile obrigada pelas sugestões ...
    • Responder
  • Berta
    Noiva Experiente Outubro 2016 Felgueiras
    Berta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Eu moro mesmo ao lado da quinta de Anciães, e agora eles têm catering próprio!

    Tens boas quintas nesta zona, com catering, é certo,mas na minha opinião é menos uma preocupação!

    Quinta dos Pinheirais (onde será o meu casamento)

    Quinta de Anciães

    Quinta da Torre (Lixa)

    Quinta do Esporão (Felgueiras)

    Quinta de Pombeiro (Felgueiras)

    Quinta do Redolho de Cima

    Estas 4 últimas não sei se têm catering ou não!

    Experimenta!!

    Boa sorte

    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Franca de Xira
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, sou de Lisboa mas a família do noivinho é toda de Amarante. Não sei se achas muito longe mas já os ouvi falar muito bem da Quinta dos Pinheirais (são fornecedores daqui). Boa sorte! Smiley kiss
    • Responder
  • Carina
    Noiva Experiente Julho 2016 Porto (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa é a Casa do Souto em Paços de ferreira, tem catering proprio mas os preços são acessiveis...Tem uma em Penafiel que eles alugam o espaço sem catering não sei se te fica longe.. Quinta da Costa em Croca-Penafiel

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem catering não conheço nada

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Maio 2017 Lousada
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conheço essa quinta , obrigada Joana . Vou explorar
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Abril 2017 Paredes
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ver um sítio que gostei muito mas é com tudo incluído na casa Lago dos cisnes em Paços de Ferreira
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Maio 2017 Lousada
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitissimo obrigada Helena, se souberes de algo diz .O catering tem muito lucro próprio , eu quero ser eu a contratar as pessoas individualmente para a realização de o meu casamento , incluindo cozinheiro e ajudantes
    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois a última vez que fui a um casamento lá foi há dois anos. Na altura era assim. Eu também vou muitas vezes para essa zona que a minha mãe é daí e vou perguntar a ver se alguém da minha família sabe. Entretanto se souber aviso-te Smiley smile Mas olha que mesmo que alugues com catering e decoração podes sempre dar o teu cunho pessoal. Eu vou alterar e acrescenta r muita coisa na minha quinta. Eles não puseram problemas.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2016 Paredes
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não perdes nada em ligar para lá e perguntar, o proprietário é super simpático Smiley smile Boa sorte

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Maio 2017 Lousada
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está nada mal nos preços Smiley winking vou continuar na minha luta só para alugar , se não conseguir tenho que escolher outros caminhos . Muito obrigada Patrícia
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2016 Paredes
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa escolha foi Quinta D'Além, (Besteiros - Paredes) foi amo á primeira vista, os preços para 2016 são, ementa sem marisco 55€ por pessoa, ementa com mariscos 65€ por pessoa. Incluem decoração, bolo dos noivos e fogo de artificio.

    Cheguei a visitar a Quinta do Monte, mas não aconselho a ninguém, fui super mal recebida e a senhora foi super mal educada, para não falar que é mais cara e não oferece nada e só reclama de eventos anteriores que realizou.

    Outra que também oiço falar muito bem e que tem preços asseciveis, mas não cheguei a ir lá, é a Quinta dos Bambus em Parada de Todeia - Paredes

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Maio 2017 Lousada
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Helena eu também adoro essa quinta , e também tenho primas que só a alugaram . Mas falei com eles pelo Facebook e não alugam agora , já tem catering . Não sei se falei com as pessoas erradas !!
    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na tua zona perto de Lousada penso eu fui uma altura a uma chamada Casa de Ansiães e gostei muito. O catering podes escolher quem quiseres. Alugas só o espaço.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Maio 2017 Lousada
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou cansada de perguntar Smiley sad parece que quase nenhumas fazem agora . Queria tanto ser eu a tratar de todos os pormenores .
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Maio 2017 Lousada
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas já agora digam -me algumas com catering que não sejam muito caras Sff . Obrigada
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana.. Antes de mais bem vinda á comunidade sem catering não conheco nenhuma mas vai aos fornecedores aqui do seite pode ser que encontres alguma coisa Smiley winking Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2016 Paredes
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indicava te a minha, mas tem catering incluído, sendo assim não te posso ajudar Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É melhor mesmo perguntares aos fornecedores aqui no site se aceitam reserva sem catering, ou ver mesmo no separador dos espaços de casamento . Nesses lados não conheço nada.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração