Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Novata Junho 2017 Évora (Concelho)

Aluguer de fatos de homem

Helena, a 27 de Maio de 2019 às 11:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 3
Bom dia. Preciso de ajuda. Sou de Évora e eu e o meu marido fomos convidados para um casamento dia 15 de Junho. Como ele nunca usa fato, porque o trabalho dele não o requer, e não costumamos ir a casamentos, ele não queria ter que comprar um para depois ficar lá guardado… Por acaso alguém sabe se há alguma empresa ou loja que alugue fatos em Évora? Grata desde já pela vossa ajuda.

3 respostas

Última atividade por Mariana, a 27 de Maio de 2019 às 21:56
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena! Deve haver lojas que aluguem de certeza mas será que compensa? Fui este fim de semana com o meu pai comprar o dele para o nosso casamento e as três peças (casaco, camisa e calças) ficaram por 100€ na Zara. E sempre fica pra ele! É uma questão de fazerem as contas...
    Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena! Algumas lojas de noivas (e de noivos) alugam também fatos. Sei que a Noiva Lusa aluga. Espero que te ajude, nem que seja vindo a Lisboa! Bjs
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Helena Smiley heart

Tudo bem? Eu não conheço nenhuma empresa que alugue mas pode ser que alguma noivinha de Évora te consiga ajudar. Podes falar com a Sofia, a Patrícia e a Aninhas. Elas são de Évora. Pode ser que te consigam indicar um local.

Um beijinho Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração