Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Agosto 2015 Loulé

Aluguer de decoracao e acessorios de casamento

Ana, a 19 de Junho de 2014 às 14:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Ola noivinhas do algarve
Espero que estejam todas boas
Ando nos preparativos do meu casamento que sera em 2015 mas falta um pouco mas como não moro em Portugal é mais dificil em termos de organizacao.
Ando a procura de sitios onde se possa alugar material de decoracao para o casamento, não sei se existe lojas que aluguem mas se alguem conhecer e me poder dar os contatos agradecia muito.

8 respostas

Última atividade por Pliiim, a 3 de Julho de 2014 às 16:00
  • Pliiim
    Super Noiva Novembro 2015 Oeiras
    Pliiim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, procura no olx. tem muitas pessoas que alugam essas decoraçoes.

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, tudo bem? Já pesquisaste na nossa secção de fornecedores, em decoração? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/decoracao-de-casamento. Muitas delas alugam material! Dá uma vista de olhos e qualquer coisa, fala comigo! Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas por todas as vossos respostas.eu tambem vou fazer o meu casamento numa quinta( Quinta monte de vale d'eguas) em almancil eles tambem se ocupam sa decoracao mas como a minha vai ser baseada no tema um pouco vintage ando a procura de sitios que talvez possam ter coisas relacionadas com isso, caso o meu cartering não tenha. Smiley winking
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Aljezur
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Aninha!! Muitos parabéns pelo teu noivado!
    Olha querida eu vivo no Algarve (em Odeceixe), mesmo na fronteira com o Alentejo e não vou fazer o casamento numa quinta porque aqui à volta há muito pouca oferta e o que há fica fora das minhas possibilidades. A minha família e amigos vêm todos de Lisboa e por isso resolvi alugar o salão de um clube que há aqui perto e que fica a 1,5km da Igreja e da minha casa. Quanto à decoração também tenho alguns buracos para preencher... já contactei duas empresas mas só uma delas é que aluga as coisas à unidade. A outra só tinha o serviço catering+decoração. Depende do local do algarve onde vais casar... pode ser que o local onde cases já tenha várias opções de decoração... Se quiseres coisas mais personalizadas podes sempre procurar materiais no ebay e mandar vir (há tanta coisa e tão barata que até ficamos de língua de fora!), ou optas pelo IKEA (embora o de Portimão tenha ardido e o mais perto ser o de Lisboa), ou fazes como eu... percorres todos os armazens dos chineses (em portimão há pelo menos dois que têm tudo o que possas imaginar para fazeres uma decoração bonita e barata) e tiras ideias, compras tecidos, arranjas pormenores e fazes tu mesma ou então encarregas as tuas amigas jeitosas em trabalhos manuais e voilá. Tens uma decoração à tua medida.
    De qualquer maneira este site tem imensa informação sobre fornecedores. É só fazeres uma pesquisa.Se casares junto à costa alentejana posso arranjar-te os contatos das empresas com quem falei.
    Um beijinho e bons preparativos =)

Smiley star

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Pois o meu catering vai organizar qtudo, mas que decoração queres?
    pode ser que a florista tenha...

beijinhos

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim normalmente a Quinta ja tem a decoracao mas sempre têm tudo o que uma pessoa quer, por isso ando a procura de saber se existe sitios onde se possa alugar algumas coisas para não ter que comprar tudo.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2014 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ou então contratar uma empresa de organização de eventos em que são eles que levam e fazem a decoração na totalidade

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2014 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, a maior parte das quintas já inclui a decoração, se mesmo assim quiseres comprar algo extra podes sempre ver no IKEA que podes devolver as peças que estejam boas até 90 dias depois da compra

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração