Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Novata Junho 2018 Vila Franca de Xira

Aluguer de Decoração

Jessica, a 8 de Outubro de 2017 às 01:32 Publicado em Lisboa 0 12
Olá novinhas, como andam os vosso preparativos? Eu vou-me casar para o ano e preciso de uma pequena ajuda vossa. Vou casar no verão e gostava de ter uma decoração rústica tanto no interior como no exterior. Com muita pena minha a quinta não tem muito material e gostaria de saber se conhecem alguma empresa que alugue esse tipo de coração. Estou à procura de coisas do género das fotos. Obrigada pela ajuda ! 😙

Aluguer de Decoração - 1

Aluguer de Decoração - 2

12 respostas

Última atividade por Tania, a 28 de Outubro de 2017 às 22:18
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida. De nada, sempre que precisares de alguma dica ou ajuda é só dizeres. Sim, devem mesmo, nunca deixem nada para a última da hora, pois há sempre imprevistos e coisas que surgem de repente.

• Responder
  • Mónica
    Porto (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica,

Eu tenho uma empresa de wedding planner e decoração de eventos. Na decoração, temos como opção apenas o aluguer de material. Alugamos o material por 3 dias.

Caso esteja interessada, peço que nos contacte por e-mail.

Obrigada Smiley smile

contacto:

*****@*****************.**

www.sunportugalevents.com

• Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Junho 2018 Alcobaça
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jessica. Sim, basta colocar casamentos rusticos, surgem logo imensas opções Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica ☺ já agora colocou na busca só casamentos rústicos ?
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não me tinha lembrado, vou procurar !
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Junho 2018 Alcobaça
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alugar não sei, mas no Aliexpress estão muitas coisas para casamentos rusticos à venda.

Wood-Log-Slices-Discs-for-DIY-Crafts-Wed

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava tudo muito giro 😍 vou mesmo ter que colocar mãos à obra e começar já a adiantar as coisas. Muito obrigada pela sua ajuda !
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim não é fácil, pois as bases são um grande investimento. Ainda não tenho as fotos oficiais mas andei à procura nas fotos que os convidados me enviaram. Não se nota grande coisa mas talvez dê para perceber algo.

Caixas de fruta para arroz (a placa da chuva de arroz fui eu que fiz, e as caixas empilhei-as para fazer altura e usei 2 para colocar cones - os cones eram grandes) não se percebe muito bem.Caixas de fruta para arroz

Centros de mesa (quis algo muito simples)Centros de mesa (quis algo muito simples)Bolo - usámos uma base para o bolo também.Bolo - usámos uma base para o bolo também.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo ajuda ☺ realmente é complicado arranjar quem faça ou alugue este tipo de decoração. Não querendo abusar SA sua boa vontade será que me podia enviar algumas fotos para eu ter uma ideia ? Beijinhos
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda ☺ acho que vou seguir o seu conselho e tentar fazer por mim. Beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica. O meu casamento foi com o estilo rústico. No meu caso facilitou-me muito os centros de mesa pois a minha família tem uma carpintaria como negócio, no entanto as caixas da fruta e assim não as consegui lá. Para as lembranças usei daquelas dos morangos que fomos guardando (cortei o excesso de madeira nos cantos e pintei de branco). As outras grandes ao pé do trabalho da minha melhor amiga deitavam-nas fora e outras roubei (isto é feio eu sei) de uma mercearia perto da minha casa. Em minha defesa o senhor tinha muitas. Smiley xd Quanto aos troncos para os centros de mesa, não te sei dizer onde podes alugar mas podes ir a uma carpintaria ou serrelharia e ver se alugam ou vendem e quanto fica.

As placas podes fazer tu facilmente, com madeira de paletes ou mesmo comprando umas madeiras no Leroy Merlin por exemplo.

• Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica. Eu diria (como ainda tens alguns tempo) para fazeres tu. Facilmente arranjas essas coisinhas para os centros de mesa com frascos de compota por exempo. depois de arranjares um tronco é só ires a uma carpintaria pedir para cortar às rodelas e limares um bocadinho. Já os sinais exteriores, como são personalizados não deves arranjar quem te alugue, mas mais uma vez é super fácil de fazer.

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração