Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Principiante Setembro 2020 Santarém (Concelho)

Aluguer de clássicos

Maria, a 16 de Dezembro de 2019 às 00:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá noivinhas.

Eu e o meu noivo andamos na azafama a preparar o maximo de coisas possível atempadamente. Já temos alguns fornecedores fechados e outros em vias de.No entanto estamos com alguma dificuldade neste tema. Eu vou de pão-de-forma para a capela, como eu sempre quis e sonhei. Acontece que, o J também gostava de ir de uma maneira gira, original e que tivesse tudo a ver com ele. Pois bem, ela ADORA MOTAS. E então, ca ando eu numa luta maluca por encontrar uma nota clássica para ele ir até á capela. Alguém tem alguma ideia? Conhece alguma empresa? Etc?
Beijoooocaas

3 respostas

Última atividade por Isabel, a 17 de Dezembro de 2019 às 11:59
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria!

Que ideia gira eheh, vão ambos chegar cheios de estilo. Tive aqui a pesquisar na nossa página e encontrei vários fornecedores que, mesmo que sejam de carros de certeza que muitos também alugam motas. Dá uma vistade olhos: Carros casamento

Coloca a tua zona para ser mais fácil de encontrar o fornecedor ideal para vocês!

Espero que ajude querida Smiley heart

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria 😍

Tal como a Milhinha, aconselho-te a abordares os fornecedores que alugam os carros 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria. Podes procurar por fornecedores de carros clássicos e perguntar se têm motas clássicas ou se conhece algum. Também podes perguntar em clubes de carros ou motos clássicas e entrar em contacto directo com os donos. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração