Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Ativa Maio 2017 Lagos

Alugar uma tenda

Alexandra, a 27 de Setembro de 2015 às 18:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivas Smiley smile

Precisava da vossa ajuda. Eu e o noivo andamos a ver algumas quintas no Algarve ( são muito poucas, e no Barlavento ainda menos) e o que vi achei demasiado caro para o que oferecem tendo em conta o número de pessoas (200/250).

Assim pensamos em encontrar um espaço agradável e alugar uma tendo é contratar tudo o resto a parte.

A questão... Onde se aluga tendas e valores (será que compensa?)

Alguma noiva obtou por este esquema? Sabem valores? Como correu?

Obrigada Smiley smile

16 respostas

Última atividade por Mónica, a 30 de Setembro de 2015 às 16:28
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compreendo...Espero mesmo que encontrem uma solução!

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra!!!

    Como te precebo...também ando a tentar arranjar uma Quinta no Algarve e não há assim muita escolha!!! Temos imensos hóteis mas a ideia de hotel não me agrada muito... Smiley atonished Por isso vou apostar numa Quinta e de hoje em dia estas já incluem imensas coisas tipo mobiliário/decoração e catering.

    Não tenho ideia nenhuma de valores para aluguer de tenda e depois os serviços todos à parte...mas sinceramente não sei se compensará muito para além do que poderá dar muito mais trabalho.

    Mas claro se realmente compensar, com muita pesquisa e determinação tudo se consegue Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Maio 2017 Lagos
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, vou dar uma vista de olhos Smiley winking
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Maio 2017 Lagos
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois Diana terei mesmo que fazer isso, começar a procurar fornecedores e marcar reuniões e fazer orçamentos.

    Até agora tenho pedido orçamentos mas por e-mail, e não tenho gostado dos valores. Pode ser que marcando reunião e falando diretamente consiga ajusta ao que quero o serviço é o valor.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Maio 2017 Lagos
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois tenho de ver preços.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Maio 2017 Lagos
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terei mesmo que pedir orçamentos, ou então optar por um restaurante normal.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Maio 2017 Lagos
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os valores que já vi para quintas aqui perto são demasiado na minha opinião para o número de pessoas que pretendemos :/
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra!

    Eu acho que deve ficar bem mais dispendioso...

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Julho 2015 Beja (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Se estiveres a pensar no aluguer da tenda apenas por uma questão económica, não sei se tal te irá compensar. Quando estive a ver, se contratasse os serviços à parte ficava bem mais caro. É que para além do aluguer da tenda, tens o catering, aluguer de mesas, cadeiras e atoalhados. tens que pensar també se vai ter uma cozinha perto da tenda por causa do catering... é uma opção a veres. Mas sinceramente tenho duvidas que fique mais em conta...

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra! Smiley smile

    Há uns anos para a comunhão do meu irmão eu e os meus pais andamos a ver essa opção de alugar uma tenda para fazermos a festa, mas depois de entrar em contacto com alguns fornecedores, que encontrei na net, percebemos que ficava bem mais caro, pois para além de termos que alugar a tenda depois tinhamos que alugar tudo, desde mesas, cadeiras, toalhas, loiça, ficava bastante mais caro, mas nada como vocês tentarem fazer uma pesquisa na net de fornecedores e até pode ser que encontrem algum que já alugue tudo. Smiley winking

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu sou adepta do falar com os fornecedores e depois decidir. Sei que, aqui na zona de Setúbal, ha uma empresa de eventos (socitoldos) que organiza eventos (de raiz) e a única coisa que tem que ser à parte é a comida. E as tendas que eles têm variam muito de preço. A mais cara (e a que eu gostei) era cerca de 8000€. Mas dava à vontade para as 250 pessoas e ainda teres pista de dança. Só que a isso tinha que juntar o catering que era cerca de 85€/pessoa (c/IVA), entretanto encontrei outro sitio bem mais em conta e que evitava ter que alugar uma tenda.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma questão de veres, mas não sei se te vai compensar! Smiley smile
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, é uma questão de procurares.

    Na zona de Lisboa tens os seguintes:

    http://www.eurotendas.pt/index.php/contatos

    https://www.silvestrefestas.com/tendas/

    https://sombraobrigatoria.com/

    https://www.tudonatenda.pt/

    No Algarve encontrei estes:

    https://www.algarpalcos.com/

    https://www.casamentos.pt/tendas-para-casamentos

    Tenta contactar e pedir orçamentos.

    Os serviços contratados em separado não são necessáriamente mais caros. Aliás, na maioria das quintas o preço que eles colocam por pessoa com os extras todos incluidos é bastante elevado. Em muitas delas se contratares o serviço básico e fores tu a levar o bolo, o fogo de artífico, a animação musical e todos esses extras, fazendo as contas ao valor total poupas muito dinheiro. A diferença é notória em casamentos com muitos convidados (o fogo de artificio não é mais caro por teres mais ou menos pessoas, e a animação musical tambem não ...entre outras coisas, no entanto nas quintas pagas esse serviço por pessoa!)

    Não desanimes ...podes fazer uma festa em grande e tentar poupar ao máximo! Pede orçamentos e negoceia com os fornecedores!

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra!
    Não sei de preços individuais de serviços, pois só pesquisei quintas já com tudo incluído, mas tenta ver os orçamentos de ambas as maneiras...pode ser que não compense alugar tenda Smiley smile
    • Responder
  • Aurora
    Super Noiva Maio 2016 Santa Maria da Feira
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, também não te consigo ajudar mas penso tal como a Daniela.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra, eu não te consigo ajudar mas tenho ideia de que contratar serviços em separado fica mais caro. Mas é uma questão de pedires orçamentos. O melhor será procurares empresas organizadoras de eventos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração