Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Junho 2023 Matosinhos

Alugar malas de viagem na lua de mel.

Ana, a 6 de Setembro de 2022 às 16:25 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 12

Boa tarde a todos, gostava de deixar aqui, um conceito que eu e o meu futuro marido vamos optar, e tivemos conhecimento, através de familiares que experimentaram e gostaram muito. Toda a organização para o casamento é uma correria e tudo preparado ao pormenor. Para a lua de mel, falaram-me de uma empresa de aluguer de malas de viagem. Malas de qualidade, com um design muito bonito e de uma marca conceituada. Eles tem malas de todos os tamanhos e este ano, nas férias agora em Agosto, quisemos experimentar e ficamos fãs Smiley love . Alugas apenas pelos dias que necessitas e os preços são muito acessíveis. Entregam e recolhem na vossa morada. É menos um gasto excessivo e uma preocupação. Espero ter sido útil. O site deles é www.bag4days.com. bjnhosSmiley shame

12 respostas

Última atividade por Carlota, a 17 de Setembro de 2022 às 23:24
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana..
    Também desconhecia... !

Como vão os preparativos?
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conhecia o conceito. Obrigada pela dica! Smiley shame

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carla, Smiley love sim esta opção é muito vantajosa para quem viaja esporadicamente, pode escolher o tamanho, consoante a viagem que vai fazer. também estive a explorar o site, até malas de transporte de vinhos têm, malas de bebes para avião que se transforma em cama Smiley laugh achei mesmo engraçado.

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Filipa Smiley smile , a questão da qualidade muitas vezes não valorizamos, mas não deixa de ter a sua importância. São malas rígidas e de alta segurança, hoje em dia muito importante para evitar assaltos e que os itens do seu interior se estraguem. Smiley atonished Daí ter optado por esta opção e também o facto de ter seguro em caso de estragos , já ajuda muito. Smiley love

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UAU! Desconhecia da existência de tal coisa! Parece-me uma excelente alternativa para quem não quer gastar imenso dinheiro em malas que raramente irá usar. Smiley shame

Pessoalmente, como uso malas com frequência, não seria uma boa opção. Mas para quem raramente usa, parece-me super interessante!

• Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Setembro 2022 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok entendi. Interessante. Mas para mim compensa para quem faz mt pc viagem e até nem sabe se volta a viajar. Para quem é relativamente regular em viagens, na minha opinião não vale a pena,mas lá está, eu também não ligo se a mala é de muita qualidade, tendo em conta o tratamento que levam nos portos e aeroportos. Mas é sempre bom saber que existe. ☺️
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Andreia, sim compensa muito, faz uma reflexão comigo que foi a que fiz na altura, comprar uma mala de qualidade dás logo um investimento à cabeça. Que te vai ocupar espaço em casa e provavelmente nao a vais utilizar assim tantas vezes. Ao alugares á bag4days, consoante os dias que alugas, ainda tens desconto na hora e acima de tudo tens seguro incluído, e caso seja a tua mala no porão já sabemos como são tratadas as malas. Nas contas que fiz na altura, compensou-me imenso e agora sempre que viajar, vou recorrer a esta empresa. Smiley smile

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marta, compreendo, no meu caso queriamos malas de qualidade mas são muito caras e estar a comprar para ocupar espaço em casa e no ano seguinte, provavelmente vou necessitar de uma maior ou até mais pequena, não faz sentido. E são malas higienizadas, de alta segurança e qualidade. Já vi algumas bloggers a fazerem publicidade a esta empresa, com as malas deles também. Hoje em dia é mais prático digo eu. Até porque se se estragarem, eles tem seguro Smiley smile.

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Filipa, alugas a mala para usar na viagem . Imagina que não tens a mala do tamanho que pretendes para ti e para o teu marido, nesta empresa podes alugar tem vários tamanhos e designers. São malas seguras e de muita qualidade. e o mais importante tem seguro, caso se estrague no porão por exemplo.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E compensa?
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Outubro 2022 Tomar
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conceito interessante.

Nós gastámos algum dinheiro em malas de viagem porque não tínhamos nada de jeito.
    Sempre ficam, mas evitar gastos desnecessários nesta fase é sempre bom.
    Obrigada pela partilha Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Setembro 2022 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não entendi o conceito... alugar a mala antes de viajar, para usar na viagem ou é alugar mala no destino?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração